7 de out. de 2013

Zombie Cookbook: Entrevista para a revista Roadie Crew






O ZOMBIE COOKBOOK aparece na revista Roadie Crew número 177 deste mês de outubro. O grupo cede uma entrevista para a nova seção ‘Cenário’, que vem ganhando muito espaço dentro da publicação.

Na entrevista conduzida por Christiano K.O.D.A., os músicos falam sobre o primeiro CD, shows e o cenário underground brasileiro.


Para acompanhar a entrevista e todas as matérias da revista, adquira a revista Roadie Crew (capa Dream Theater) nas bancas ou pelo site: www.roadiecrew.com.br

Recentemente a banda liberou seu primeiro lyric video.

A música escolhida foi ‘Harvest Of The Damn’, retirada do mais recente trabalho do ZOMBIE COOKBOOK, ‘Outside The Grave’ e, como o próprio nome já entrega, conta sobre o filme ‘A Colheita Maldita’ (Children of the Corn, 1984).


“Escolhemos esta música porque ela tem um ar macabro, os vocais variam direto e também temos todo aquele climão. Além de ter uma letra legal que remete a várias partes do filme que inspirou a música“, comenta Dr. Stinky, vocalista da banda.

Vale lembrar que o ZOMBIE COOKBOOK também finaliza seu novo trabalho, um Split em vinil 7” com a banda Offal a ser lançado pelo selo Black Hole Prods. Uma das músicas presentes será cantada em ITALIANO.

‘Outside The Grave’, assim como todo o merchandise oficial do grupo está à venda e pode ser comprado diretamente com o ZOMBIECOOKBOOK, nas melhores lojas ou com a Zuada Recs.

Contato para shows e merchandise: contato@zombiecookbook.com.br

Sites Relacionados:


High Quality Brazilian Extreme Music
R. Eugênio Xavier de Souza
Jardim Santa Maria
Mococa, SP, Brazil, CEP 13730-160
Telefone: 55 19 8207-4254
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):