7 de out. de 2013

Jack Daniel's no Rock Bike Tattoo




O mês de Setembro sempre foi especial, onde é comemorado mundialmente o aniversário do Jack Daniel’s. 

É o mês em que, se estivesse vivo, Mr. Jack completaria 163 anos de muita música, whiskey e histórias bacanas para contar. Para celebrar esta data especial no Brasil, a Jack Daniel’s trouxe ao país pela primeira vez a banda de Liverpool, The Wombats, por meio de crowdfunding, para shows em São Paulo e Rio de Janeiro, em mais uma edição da festa Mr. Jack’s Birthday.

O Rock Bike Tattoo fez uma curta entrevista com o responsável pela marca no Brasil. Veja o bônus special nesta terça as 21h no www.rockbiketattoo.com.br - Veja mais em: 


O programa Rock Bike Tattoo apresentado por Chris Lima, esteve na festa e fez uma curta entrevista com o responsável pela marca no Brasil. Veja o bônus special nesta terça 08/10/2013 às 21h no www.rockbiketattoo.com.br

O programa de Web TV Rock Bike Tattoo como o próprio nome já diz, aborda os temas Rock/ Motos e Tatuagens e esta em sua 2ª temporada sendo um ensaio para a Expo Rock Bike Tattoo que acontecerá em breve. 


O programa tem transmissões terças às 21h  com entrevistas, eventos, dicas de lugares; e sextas às 19h vai ao ar o programa BlackList RBT com apresentação de video clipes de bandas autorais. 


Assessoria de imprensa 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):