15 de out. de 2013

Ladrão da Hornet: o delito que teve mais repercussão que shows de rock



Esta matéria é somente uma comparação de como redes sociais como Facebook, Youtube e outros são utilizados para promover certas ações, sejam elas boas ou não a uma determinada população.

Citando o titulo da matéria, todos estão cansados de ver a matéria do ladrão da moto Hornet através de diversas emissoras de TV e através do Youtube e ou outros sites e fechando com um compartilhamento em massa do vídeo por diversas pessoas através do Facebook.

Mas o que este vídeo tem a ver com o rock? Por que eu citei ele nesta matéria? 

O vídeo esta citado apenas como uma referência onde eu constatei que ele vêm sendo compartilhado por roqueiros, headbangers a um nível muito maior do que clipes de bandas de rock ou heavy metal. Algumas destas pessoas que estão compartilhando este vídeo possuem bandas e os mesmos estão mais divulgando este vídeo mais do que seus próprios trabalhos.

Em um dos links que eu vi deste vídeo, ele passou de 3 milhões de visualizações e existe uma versão dele em formato GTA feito a quase 20 horas até o momento de que eu estava escrevendo esta matéria e as visualizações passaram dos 180 mil.

Com estes números citados por mim e está minha constatação o que estou citando aqui é que um delito feito por um ladrão de motos causa mais impacto do que visualizações de determinados clipes de bandas de rock, heavy metal e ou compartilhamentos de cartazes de shows, seja de qualquer evento que for, Um exemplo claro disso onde eu estou com um show de rock a ser ainda realizado no dia 26.10 em Santa Gertrudes onde o mesmo teve uma boa divulgação através de vários meios e mesmo com toda divulgação feita o evento possuí menos de 180 confirmações em um período de divulgações de aproximadamente quatro meses e este vídeo com o delito em somente dois dias, passa dos 3 milhões.

Na minha visão é realmente lamentável um delito deixar um meliante mais famoso do que muitos eventos, do que muitas bandas de rock, heavy metal e ou outras situações de relevância a população.

O foco desta matéria cito somente uma comparação entre um delito e eventos e ou trabalhos de artistas, porém, no geral as pessoas em sua maioria preferem relatar exaustivamente situações onde quem recebe créditos são pessoas que não merecem tal ação.

Todos que forem ler esta matéria, estejam livres a lançarem seus comentários de forma objetiva e um grande abraço a todos.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):