A banda DUSTY OLD FINGERS, que lançou em maio último o disco "The Man Who Died Everyday", acaba de disponibilizar seu mais novo videoclipe. O disco é uma ópera-rock que conta a trajetória de Brian Jones, guitarrista e fundador dos Rolling Stones morto em 1969 em circunstâncias até hoje nebulosas, e a música escolhida para o vídeo, "Lost Eyes", relata o momento em que começaram as divergências do músico com seus parceiros de banda e com sua grande paixão, Anita Pallenberg.
O vídeo foi produzido e dirigido por Léo Alves e Thiago Pinheiro, do Studio Kaiowas e o roteiro foi assinado pelo guitarrista Tony Monteiro, com base numa ideia do vocalista e também guitarrista Fabiano Negri. O clipe de "Lost Eyes" ainda conta contou com a participação da cantora Nivea Avellar.
De acordo com Tony,"o vídeo atingiu plenamente as expectativas, passando um clima totalmente rock'n'roll, que é o que desejávamos." Já Fabiano acredita que "é sempre bacana a experiência de gravar um videoclipe e a equipe do estúdio Kaiowas deixou nosso trabalho muito mais fácil. Acredito que a ideia do rockstar decadente foi muito bem costurada pelo roteiro e pela direção."
O Dusty Old Fingers foi formado em 2011 e conta, além de Fabiano e Tony, com Marcelo Diniz (teclados), Joni Leite (baixo) e Rick Machado (bateria).
O clipe de "Lost Eyes" pode ser conferido neste link:
Contatos: