17 de out. de 2013

Assista ao Rivendell Radio Fest em Santa Gertrudes e concorra a 03 GTA V





Após o facebook da Rivendell Radio Press ter passado dos 500 likes, a entidade está realizando uma promoção especial aos amigos, clientes e ouvintes da emissora da empresa, confira nas linhas a seguir a descrição da promoção.

Compre um ingresso para prestigiar a primeira parte do Rivendell Radio Fest no dia 26 de outubro no Revolution Pub em Santa Gertrudes e receberá gratuitamente 01 ingresso para a segunda parte do festival no dia 07 de dezembro que também será no Revolution Pub e mais um cupom que deverá ser preenchido com diversos dados para concorrer.

Serão sorteados 03 kits onde cada um conterá 01 unidade original do jogo GTA V e mais CD´S, camisetas e diversos brindes da Rivendell Radio Press e bandas afiliadas. O sorteio será realizado no decorrer da segunda parte do evento, dia 07 de dezembro.

Limitados, os ingressos para as duas fases do evento estão sendo vendidos somente online. Para comprar entre em contato via e-mail: rivendellradio@live.com e solicite a quantidade de ingressos e ou entre em contato com a central de atendimento da Rivendell Radio Press via telefone 0xx11-9-7397-3602.

No dia 26 de outubro se apresentará as bandas Salário Mínimo, Pop Javali, Statik Majik, Valved Violence (Exodus cover), Domus, Maiden X (Iron Maiden cover) e Prad´Ma e a segunda parte do evento no dia 07 de dezembro contará com a banda equatoriana de death/thrash/black metal The Grief que estará em primeira passagem em solo brasileiro e mais as bandas Metheora, GrooveDeath, Last Horizon, Vetor, Poseidon, Head Bones (Misfits cover) e Maldditu.

Os ingressos para a apresentação do dia 26 de outubro com direito a 01 ingresso grátis para a segunda parte do festival custam R$ 20,00 (limitados) e com postos de vendas somente online.

Vendas/central de atendimento Rivendell Radio Press.
Telefone: 0xx11-9-7397-3602


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):