13 de ago. de 2013

Sioux 66 solta 'teaser' de novo clipe





"Porcos", primeiro videoclipe de "Diante do Inferno", álbum de estreia da banda paulistana Sioux 66, teve sua estreia adiada para a próxima terça-feira (20). Igor Godoi (vocal), Fernando Mika e Bento Mello (guitarras), Fabio Bonnies (baixo) e Gabriel Haddad (bateria) tinham programado o lançamento para esta terça-feira (13), mas um incidente desagradável com o diretor do vídeo, Rafael Pacheco, impossibilitou a realização do que estava previamente planejado. O grupo explica o ocorrido: 

"Como sabem, o Sioux 66 está para lançar o primeiro álbum e hoje iríamos soltar o single e videoclipe da música 'Porcos', mas infelizmente não será possível devido a um incidente que ocorreu na madrugada de sexta para sábado. O nosso amigo e diretor Rafael Pacheco foi assaltado e agredido próximo à rua Augusta e ficou impossibilitado de finalizar o trabalho que seria entregue ontem. Por ordem médica, ele só deve voltar a trabalhar no meio da semana. 

Vamos todos torcer pela melhora do Pacheco, que é um cara do bem e não merecia isso de modo algum. Felizmente, um teaser do videoclipe já estava pronto e colocaremos no ar hoje. O videoclipe será lançado na próxima terça, dia 20. 

Obrigado pela compreensão." 

O clipe de "Porcos" foi dirigido por Rafael Pacheco, coproduzido por ele em conjunto com a banda e com Danny Poison. O vídeo traz a participação de Ariel Invasor, vocalista da banda Punk Invasores de Cérebros, no papel de um político corrupto. Para ver o teaser, acesse: 



Recentemente, a banda concedeu entrevista e foi destaque do quadro "Orgulho Nacional" do Wikimetal. Para ouvir o programa, que traz o single da faixa "Porcos", acesse: http://snd.sc/1es74tL 

Contatos: 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):