13 de ago de 2013

News MS Metal (13/08/2013): Agressor, Attomica, Bruno Ladislau, MS Metal Press, Desecrated Sphere, Alefla, Odhekaton, Outro Destino e Warcursed




BRUNO LADISLAU: disponibilizado single do projeto paralelo do artista


O projeto paralelo do exímio baixista BRUNO LADISLAU (Andre Matos), intitulado HardShine, acabou de lançar para audição no YouTube o single “Do you Believe”, extraído do vindouro debut álbum “So Far and so Close”.

A versão digital do supracitado material será lançada no próximo dia 10 de agosto, enquanto que a sua versão física está sendo negociada com a MS Metal Records para o seu lançamento no mercado brasileiro que, contará inclusive, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.


Completam o time da HardShine os músicos Leandro Caçoilo (vocalista, ex-Eterna), Pedro Esteves (guitarrista, Liar Symphony) e Anderson Alarça (baterista, Liar Symphony).

Em paralelo, BRUNO LADISLAU continua em turnê ao lado do vocalista Andre Matos (ex-Angra, Viper), em comemoração ao aniversário de vinte anos do álbum “Angels Cry”, da banda Angra, executando-o na íntegra nas principais cidades brasileiras.

Links Relacionados:



====

ALEFLA: banda fala sobre show em Aparecida/SP


A banda paulista ALEFLA se apresentou no último dia 14 de julho em Aparecida, São Paulo, sendo protagonista de uma importante campanha contra as drogas, executando, inclusive, canções do vindouro álbum “End of the World”, para um público altamente receptivo.

O evento aconteceu no Clube Umuarama de Aparecida, às vésperas do lançamento do seu single “Killing Sparrow”. “Gostaríamos de agradecer à todos os presentes nesta noite mágica, em prol de uma causa tão importante”, afirmou a carismática vocalista Flávia Moreira. “Nós apresentamos, novamente, algumas das nossas novas canções, aproveitando para testar o nosso primeiro single ‘Killing Sparrow’, que foi muito bem recebida. Nós só temos que agradecer tamanho carinho do público de Aparecida, e prometemos voltar em breve, desta feita com nosso disco em mãos”, finaliza ela.

“End of the World” será lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2013. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Links Relacionados:




====

ODHEKATON: baixista do grupo é considerado o mais rápido do mundo


O baixista da banda ODHEKATON, Ederson Prado, segundo o site do World Record Setter, foi confirmado como o músico mais rápido do mundo no instrumento.

Ederson Prado começou a estudar música aos treze anos de idade, e logo quis se aprimorar ingressando num famoso conservatório regional, onde seu destaque foi singular e tornou-se professor da instituição anos mais tarde. Já fez parte de inúmeras bandas, não somente de Rock, mas Pop, Country, bem como, teve vários projetos de música instrumental, com enfoque no Fusion e Jazz.

Em paralelo, o EP “Reborn”, primeiro lançamento da ODHEKATON, será lançado no Brasil no primeiro semestre de 2013, para download gratuito e, em seguida, será disponibilizado como bônus no vindouro debut álbum do grupo, a ser lançado no Brasil pela MS Metal Records.

Links Relacionados:




====

ATTOMICA: DVD do grupo sendo negociado com a Eternal Hatred


A Eternal Hatred Records é o primeiro selo brasileiro, que confirmou interesse no lançamento do DVD da veterana banda de Thrash Metal ATTOMICA, ainda sem título definido e que foi registrado na última edição do Roça N’ Roll Festival.

O material se encontra sendo finalizado e será lançado no Brasil no segundo semestre de 2013, seguindo o cronograma de trabalho estabelecido pela assessoria do grupo, a MS Metal Press.

Links Relacionados:



====

MS METAL PRESS: Desecrated Sphere é o décimo terceiro lançamento do ano


A Eternal Hatred Records confirmou no último dia 13 de julho de 2013, o lançamento do décimo terceiro álbum do seu cronograma de trabalho para o ano vigente. Trata-se do segundo álbum de inéditas do DESECRATED SPHERE, intitulado “Emancipate”, trazendo consigo toda a complexidade e o peso do Technical Death Metal do grupo, que se tornou rapidamente o principal nome do estilo no país.

Para adquirir a versão física do supracitado trabalho, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Grupos com lançamentos programados para 2013:


MS Metal Records – Apoteom, Age of Artemis, Alefla, Arandu Arakuaa, Asthon Bridge, Darksmile, Drace XII, Degüella, Eyes of Gaya, Fire Hunter, Finitude, Iluminato, Lethal Fear, No Way, Odhekaton, Perc3ption, Scrok, Silent Cell, Supersonic Brewer, Morpheus’ Dreams, Mr. Ego, Dreadnox, The Brainwash Machine, Warcursed, Conquistadores, Nowrong, Anno Zero, Blüe Barrel e Confiteor.


Eternal Hatred Records – Attomica, Agressor, Behavior, Dark Tower, In Torment, Mork, Torqverem, Vociferatus, Imperial Flame, Rotten Filthy, Espera XIII, Insanity, Spreading Hate, Soturnus, Symphony Draconis e Divine Pain.


Alternative Music Records – Alirio Netto & Rafael Bittencourt, Aphroditte, Beto Lins, Dancing Flame, Stone Cold Leaves, Outro Destino e Sunroad.

Grupos com lançamentos em negociação:

MS Metal Records – Warfield e Hardshine

É importante salientar que a MS METAL RECORDS está disponível apenas para os clientes da MS Metal Press. Nesse sentido, visamos priorizar os clientes que confiaram seus projetos musicais aos cuidados da MS Metal Press, mantendo também a característica que justifica a criação do selo: o de servir como mais um serviço da empresa.

A distribuição no Brasil de todos os produtos da MS METAL RECORDS é realizada pela Voice Music de São Paulo e, para o ano de 2013, serão anunciados novos distribuidores nos Estados Unidos e Europa.

Para mais informações sobre os futuros lançamentos dos selos da MS Metal Press, agenda de shows, e todas as demais atividades dos seus artistas agregados, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.



====

MS METAL PRESS: muitas novidades no cast da empresa para 2013/14

A MS Metal Press, empresa de assessoria de imprensa brasileira especializada em Rock e Heavy Metal, confirmou a adição de nove novos grupos em seu cast para os anos de 2013/14.

As bandas ESCARNIUM, APOTEOM, FIRE HUNTER, ANNO ZERO, SCARABAEUS, HEVILAN, DEGÜELLA, LUSFERUS e RECKONING HOUR ingressam ao time de artistas da empresa em momentos distintos em suas respectivas carreiras.

Artistas 2013/14:

ESCARNIUM: um dos principais representantes da antiga escola do Death Metal brasileiro. O grupo estará novamente, no segundo semestre de 2013, em sua segunda turnê na Europa, em suporte ao seu debut álbum “Excruciating Existence”.

APOTEOM: mais um grupo revelação do cenário do Modern Metal nacional, onde bandas como Optical Faze e Dynahead representam o país no exterior. Recentemente a MS Metal Records confirmou o lançamento do seu debut álbum “Alienation” no Brasil, para o segundo semestre de 2013.

ANNO ZERO: veterana na cena Dark/Gothic Metal nacional, o grupo retorna com tudo com o anúncio do lançamento do seu segundo álbum, intitulado “Next Level”, que foi abraçado pela MS Metal Records, que o disponibilizará no Brasil ainda em 2013.

DEGÜELLA: os fãs do Soulfly e Machine Head precisam urgentemente conhecer o trabalho deste grupo piauiense, que em breve terá o seu debut álbum lançado no Brasil através da MS Metal Records. Peso e melodia, entrelaçados por letras em português são as principais características do Degüella.

FIRE HUNTER: nova aposta da MS Metal Records dentro do nicho Power/Melodic Metal. Os paranaenses, após o bem sucedido álbum de estreia “Arising from Fire”, retornará em 2013 com um novo álbum de inéditas, indicado para fãs de bandas como Angra, Age of Artemis e congêneres.

HEVILAN: um dos grupos mais originais da nova safra do cenário tupiniquim. Contando com a presença do baterista Aquiles Priester (Hangar, Midas Fate), gravaram uma nova obra prima do Metal nacional, que carrega o título de “The End of Time” e que já se encontra nas melhores lojas especializadas do país.

SCARABAEUS: letras inteligentes agregadas ao típico Rock N’ Roll baiano, é o que o ouvinte encontrará em abundância no seu segundo álbum, “Nenhum Paraíso te Espera”, que contou com a produção do baixista Joel Moncorvo. Música reflexiva para público selecionado.

LUSFERUS: mais um representante de peso, da prolífica cena extrema do estado de São Paulo. O conjunto acaba de lançar, de forma independente, seu novo álbum “Black Seeds ov Obscure Arts”, mais obscuro e profano como o real Black Metal brasileiro tem que ser.

RECKONING HOUR: o Metalcore nacional definitivamente possui outro representante de peso, após o lançamento do EP “Rise of the Fallen” no mercado nacional. Composições dignas dos principais representantes do estilo, no que existe de melhor das influências da escola estadunidense.


====

AGRESSOR: novo álbum sairá pela Eternal Hatred Records


A Eternal Hatred Records confirmou recentemente que irá lançar o segundo álbum da veterana banda de Thrash Metal AGRESSOR, intitulado “Demise of Life”.

O material se encontra sendo finalizado e será lançado no Brasil no segundo semestre de 2013, seguindo o cronograma de trabalho estabelecido pela assessoria do grupo, a MS Metal Press, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas do ramo e MegaStores do país. “Sou um grande fã do AGRESSOR e acompanho a banda desde a sua fundação”, revelou Eduardo Macedo, gerente administrativo da MS Metal Press. “Estamos muito honrados em trabalhar com esses caras, que fazem parte da história do Metal brasileiro. Tenham a certeza que, em muito breve, eles nos presentearão com um novo clássico do underground nacional”, finaliza.

Em breve, o grupo, juntamente com a Eternal Hatred Records, irão disponibilizar a arte da capa do supracitado material, na mídia especializada mundial e nos principais canais da AGRESSOR na internet.

Links Relacionados:



====

OUTRO DESTINO: novo EP do grupo terá tiragem limitada em CD


A banda paulista OUTRO DESTINO confirmou recentemente que o seu novo EP, intitulado “Cegueira e Devoção”, terá uma tiragem limitada para colecionadores no formato físico.

O material, que foi produzido pelo vocalista Klaus Cobra, será lançado através da Alternative Music Records no segundo semestre do corrente ano, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do Brasil.

Track List:

Eterna
Cegueira e Devoção
Os Donos de Tudo
Lux Aeterna

Links Relacionados:



====

WARCURSED: material de capa da revista Barracuda


A banda paraibana WARCURSED foi protagonista de uma importante matéria para a revista Barracuda, na sua edição de julho de 2013.

Os membros do grupo revelaram detalhes de sua carreira para o supracitado veículo, tendo como foco sua turnê brasileira em suporte ao álbum “Escape from Nightmare”, bem como o seu trabalho na produção do novo álbum “The Last March”.

A nova edição da revista Barracuda já se encontra online, disponível para leitura através do link ao lado: Barracuda Magazine

A revista Barracuda nasceu com dois empresários campinenses, que, diante da falta de informações sobre música na sua região, decidiram criar uma publicação impressa que pudesse agregar de forma moderna, criativa e séria todas as novidades e acontecimentos do estado da Paraíba, além de divulgar o trabalho dos artistas locais.

O objetivo do veículo é fazer um jornalismo sério, destacando os pontos positivos da cultura paraibana, trazendo matérias com maior credibilidade de fontes, colunistas conhecidos no meio musical, sofisticação em design e excelência em fotografias.

Em paralelo, o novo álbum da WARCURSED será lançado pela Eternal Hatred Records no segundo semestre do corrente ano, em paralelo também ao relançamento do primeiro registro “Escape from Nightmare”, em uma edição especial com bonus track.

Links Relacionados:








Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):