26 de ago. de 2013

Centúrias: programa Dark 666 fará especial com a banda






O programa DARK 666, da rádio online Dark Radio (www.darkradio.com.br), fará um especial com a banda paulistana de Heavy Metal CENTÚRIAS nesta sexta (30). O programa, produzido e apresentado por Marcelo Stefanoni, trará uma entrevista com o vocalista Nilton "Cachorrão" Zanelli, que vai contar um pouco sobre a história da banda, o trabalho da nova formação, o novo disco e muito mais! 

Nilton "Cachorrão" Zanelli (vocal), Ricardo Ravache (baixo), Roger Vilaplana (guitarra) e Júlio Principe (bateria) atualmente encontram-se em estúdio produzindo um novo Single, que contará com duas composições inéditas e será lançado em outubro. O grupo volta aos palcos dia 26 de outubro, quando se apresentará no Aldeia Bar - Jundiaí (SP), com a banda Dharma 101. O CENTÚRIAS também é uma das atrações do festival "Super Peso Brasil", ao lado do Stress, Salário Mínimo, Taurus e Metalmorphose, que será realizado no dia 9 de novembro no Carioca Club, em São Paulo (SP). 

Centúrias no Dark 666: sexta-feira (30) às 18h, com reprise no domingo (01/09) às 13h. DARK 666 é só na DARK RADIO, a "Casa do Underground na Internet". Para ouvir, acesse: http://www.darkradio.com.br

Sites relacionados: 
Contatos para shows: contato@centurias.com.br




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):