31 de jul. de 2013

Sioux 66: banda divulga capa de 'Porcos', single do novo álbum


========


A banda SIOUX 66, formada por Igor Godoi (vocal), Fernando Mika e Bento Mello (guitarras), Fabio Bonnies (baixo), e Gabriel Haddad (bateria), finalizou as gravações de seu álbum de estreia. O primeiro Single e videoclipe, "Porcos", estará disponível a partir de 13 de agosto. 

"A música 'Porcos' é uma crítica ao atual sistema político brasileiro e aos governantes", destaca Fabio Bonnies. "No dia 13 de agosto a música estará disponível para download gratuito nas plataformas iTunes, Amazon, Deezer e Spotify. Além disso, divulgaremos o clipe, dirigido por Rafael Pacheco, coproduzido por ele em conjunto com a banda e com Danny Poison. O vídeo traz a participação de Ariel Invasor, vocalista da banda Punk Invasores de Cérebros, no papel de um político corrupto", acrescenta.


Com o intuito de resgatar a atitude Rock'n'Roll de suas referências, como Ramones, Guns N’ Roses, Aerosmith, Kiss e Alice Cooper, o Sioux 66 lançou em agosto do ano passado um EP homônimo, com destaque para a faixa "Outro Lado". A música foi executado no programa "Temos Vagas" da Uol/89 FM (SP) e teve o videoclipe dirigido por Branco Mello (Titãs) e Alexandre Ferreira Lima Abrão, sendo atualmente veiculado na programação da MTV Brasil.
Desde então, o grupo vem se apresentando com frequência nas principais casas do cenário Rock de São Paulo, tendo feito a abertura do show das suecas do Crucified Barbara no Inferno Club. Além disso, no início de 2013 o SIOUX 66 66 foi o único grupo a representar o Brasil e todo o continente americano na fase final da batalha de bandas do "Sweden Rock Festival".

Sites relacionados:
www.rockyourband.com.br (merchandising)


========

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):