23 de jul. de 2013

Imminent Attack: Supreendendo os fãs de Crossover!



========



Coleta de sêmen? Secretária estranha? Um açougueiro? Pessoas embaladas para consumo? Quem assistiu o clipe do IMMINENT ATTACK sabe do que estamos falando.

A verdade é que desde o lançamento de seu primeiro álbum 'Deliver Us From Ourselves' e umas das capas mais geniais da geração, podemos sentir que o IMMINENT ATTACK caminha de forma diferente... Do seu jeito.

A banda vem fazendo um grande número de shows e com grande frequência, tocando ao lado de grandes nomes do cenário nacional e conquistando novos fãs com seu "crossover" insano e agressivo. Com shows marcados em mais de seis estados brasileiros e com propostas de fora do país, o IMMINENT ATTACK promete costurar o pais e mostrar que não está na estrada por acaso.

Seu primeiro videoclipe oficial não seria diferente. Os mamutes, em parceria com a jovem empresa Alien Foto & Vídeo, criaram um trabalho audiovisual para a música 'Splact' de deixar qualquer fã simplesmente atônito!



O álbum 'Deliver Us From Ourselves' foi lançado oficialmente em agosto de 2012 de forma independente. A capa ficou a cargo do artista Carlos Cananea e a produção pelo músico/produtor Rafael Augusto Lopes.

O CD está à venda nas melhores lojas especializadas e diretamente com a banda.

Para entrar em contato com a banda e agendar shows: kabeloduro@gmail.com

Sites Relacionados:


========

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):