22 de jul. de 2013

Hymnum: Release de um novo início


Fundado pelo vocalista Marcelo Beckenkamp, o HYMNUM - palavra oriunda do latim - cria raízes na cidade de Itapetininga, interior de São Paulo e, apesar de nova no cenário do Rock/Metal, apresenta pontos bastante interessantes para o caminho a que se propõem.

A influência é bem mista e vai além do gênero lírico e sinfônico, Heavy Metal e guturais. Porém, a perspectiva da banda não é prender-se a um único estilo e sim fazer de suas canções, algo diferente do “arroz e feijão” onde todos estão acostumados a encontrar no mercado musical. Contudo, o objetivo final é criar as mais diversas sensações em seu público, assim como variadas interpretações de suas melodias e mensagens que as composições irão passar.

- “Não estamos preocupados em definir uma rotulação para nós mesmos, quem dirá isso será os fãs a partir do momento que conhecerem o nosso trabalho. A proposta do EP de estreia é soar como algo diferente, novo e atual. Digamos que um metal moderno”, comenta Marcelo.

O trabalho, ainda sem nome, já está em fase avançada de gravação, onde promete ser algo especial. Em breve, estará disponível para audição nos canais de comunicação do grupo e mídia especializada.

Links relacionados:


========

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):