19 de jul. de 2013

Angels Holocaust - Crystal Night (EP)

Independente - Nacional
Nota 9,0/10

Por Marcos Garcia


De vez em quando, algumas bandas chegam ao conhecimento da crítica e nos perguntamos como estas podem ficar escondidas nos porões do underground, uma vez que estas merecem a atenção de todos, e um forte candidato ao título de revelação atualmente é, sem sombra de dúvidas, o quinteto Thrasher ANGELS HOLOCAUST, de Itapetininga (SP), que retorna com seu mais novo trabalho, o EP 'Crystal Night'.

Adeptos de um Thrash Metal agressivo de doer os ouvidos mais incautos, mas trabalhado, com doses de boas melodias e estruturas harmônicas muito bem feitas, como mostram os vocais fortes e bem postados, as guitarras em paredões de riffs brutos e técnicos e ótimos solos, baixo e bateria firmes na base rítmica, só que esta mostra boa diversidade, logo, o trabalho da dupla não é nem um pouco trivial. Resultado: um murro Thrasher muito bem dado.

Gravado no Norcal Studios, sob a tutela de Edu Falaschi, em termos de sonoridade, 'Crystal Night' soa pesado e ríspido, mas limpo e com tudo nos seus devidos lugares, sem que os instrumentos se embolem na execução das faixas. Ponto para a banda e para Edu, que cada vez mais mostra-se um produtor musical de mão cheia.

Musicalmente, o EP é composto de apenas duas músicas, a ótima 'Crystal Night', onde vemos boas variações rítmicas, riffs sinuosos e grandes vocais (reparem que surgem fortes doses de sentimento na interpretação), e a mais técnica e com quebradas de tempo 'The Truth Behind', onde as guitarras dão um show, sejam nos riffs ou nos solos.

É, se em um EP eles arrasam assim, imaginem em um CD próprio, e que já está vindo por aí.



Tracklist:

01. Crystal Nights
02. The Truth Behind


Formação:

Rodrigo Cafundó - Vocais
Filipe Barrientos - Guitarras
Rafael Ranulfo - Guitarras
Gabriel Vieira - Baixo
Antonio Souza - Bateria



Contatos:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):