1 de jun. de 2013

FMTV: Novo programa de WebTV para os fãs de Metal nacional


A FMTV funciona como o programa estúdio livre, com a apresentação da banda no estúdio gravando um ensaio ao vivo, com limite de até 3 músicas, uma entrevista contando a história da banda e o que mais a banda combinar na pauta e no final contatos para shows.

A edição do programa é com o ideal de se aproximar ao máximo da qualidade de um programa de TV. O vídeo é disponibilizado no Youtube, no canal da FMTV com divulgação via e-mail, canal da FMTV no Facebook, além de contarmos com a própria banda para ajudar na divulgação do programa.


A idéia do programa é dar voz as bandas autorais e independentes, tanto quanto artistas solos, profissionais atuantes da música.

Para não passar por burocracias, e ficar na divulgação de apenas “mainstream”, a FMTV foi criada para o incentivo profissional musical, lá a banda nos da uma amostra, e seus contatos e repassamos aos nossos parceiros, o foco do programa é “fazer você tocar” e te motivar a prosseguir.



Sabemos que o Metal não é um gênero fácil hoje no país, muito se fala de união Metal,  mas ninguém faz nada, apenas apelos. A FMTV foi criada para as boas bandas de Metal profissional de qualidade, profissionais que investem e acreditam em si mesmos. Então porque não dar voz a essas bandas? Saberem seus estilos, nomes e quem são? 



É essa a proposta que o programa oferece, sem burocracias, lá você pode dizer algo relacionado a você musicalmente sem ficar "podando" as pessoas que te apoiam.


A FMTV é um programa para TUDO e TODOS os profissionais da música que acreditam em, si mesmos!


Para mais novidades e atualizações, e se você, que tem banda profissional, quiser participar, é só curtir e mandar mensagem inbox na página do programa no Facebook (http://www.facebook.com/ProgFmTV), ou mandar um e-mail: producaofmtv@gmail.com 

O programa pode ser acompanhado pelo canal do Youtube: youtube.com/progfmtv

Os vídeos acima são da segunda edição do programa, com a banda PANZER, com entrevista e músicas, bem como vale citar que a FMTV foi idealizado por Michel Marcos do M&H Studio e Rogério Oliveira do Flight Estudio, e com essa união, nasceu a FMTV.


Links:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):