29 de mar. de 2013

Wargods Press (29/03/2013): Deathraiser, Hermit Age, Blood Tears, Kuazar, Poseidon



========

Deathraiser: Primeiro videoclipe é lançado oficialmente 


O grupo mineiro de Thrash Metal DEATHRAISER acaba de lançar seu primeiro videoclipe, para a música "Terminal Disease", presente no debut "Violent Aggression", lançado em 2011 pelo selo espanhol Xtreem Music e em 2012 pelo selo brasileiro Kill Again Records. Em suma, a banda está muito otimista com esse lançamento fechando de vez as divulgações do debut. Com novas musicas a caminho o DEATHRAISER já se prepara para o segundo álbum ainda sem previsão de lançamento.


O vídeo foi produzido e dirigido por Nicolas Gomes (nicolaslgomes@gmail.com), mesmo produtor do Violator, Expose Your Hate e Sanctifier, e que segundo a banda, seu trabalho ficou “excepcional, atingindo o objetivo em cheio e deixando todos orgulhosos!”. Hoje formado por Thiago Martins (guitarra/vocal), Ramon Bedim (guitarra), Junior Gaetho (baixo) e William Fernandes (bateria), o DEATHRAISER vai conquistando cada vez mais espaço na cena nacional devido ao grande sucesso de "Violent Aggression", elogiado pelo público e critica especializada.

Para assistir o vídeo acesse: 


Contatos:



===

Hermit Age e Blood Tears lançam mini split

O HERMIT AGE (projeto de Diego Voges do Drunk Vision) e o BLOOD TEARS (projeto de Earth do Seduced by Suicide) disponibilizaram para download duas músicas inéditas, "Spread the Sin" e "My Dearest Scar" respectivamente. O download pode ser feito no site www.blood-tears.com

Este é o primeiro de vários lançamentos que a dupla promete fazer neste ano. Dentro de algumas semanas o próximo será anunciado, desta vez com HERMIT AGE e SEDUCED BY SUICIDE.



Earth explicou em detalhes esta parceria: “Apesar de fazermos músicas muito diferentes, o Diego e eu temos muito em comum. Isso inclui nosso trabalho (ambos temos um estúdio de gravação) e algumas fortes influências musicais como Type O Negative. “Gothic Dream” e “Sinnocence” foram lançados praticamente na mesma época e passamos por desafios e soluções similares na divulgação, e mesmo antes disso costumávamos nos ajudar mutuamente trocando informações sobre música e áudio no sentido de crescermos juntos. Tudo isso mesmo morando em cidades diferentes. Acredito que sequer nos vimos pessoalmente mais que três vezes. Nos últimos anos eu gravei várias músicas inéditas do Blood Tears e Seduced by Suicide apenas para mim e sabia que o Diego fazia o mesmo, pois ele já havia me passado algumas músicas. Assim, considerando nossa afinidade e o fato de eu realmente ser muito fã do Hermit Age, decidi convidá-lo para lançarmos estas músicas juntos e aos poucos, até porque nosso público também é muito similar.”.


Contatos:



===

Kuazar: Debut lançado oficialmente no Peru e Canadá


A banda de Thrash Metal paraguaia KUAZAR lançou em 2009 seu 1° álbum "Wrath Of God", e desde então vem recebendo muitos elogios da critica especializada, desde comparações à lenda do Death Metal DEATH - pela técnica apurada de seus músicos -  a seu clima oitentista aliado a certa modernidade que cativa logo de cara. Aproveitando esta grande repercussão que "Wrath Of God" tem causado, o álbum acaba de ser lançado no Canadá via Itunes, pelo selo Friendly Fire Distro e também está preparando o lançamento no Peru pelo selo Gate Of Horror.

É inegável a qualidade sonora do grupo, que a cada dia ganham mais espaço no underground se destacando pelo seu som técnico, agressivo e cativante.

Confira o que alguns veículos de imprensa falaram sobre o grupo:

Whiplash: "... um grande trabalho que merece ser conhecido fora de seu país...”.
Heavy And Hell: "... todas as faixas desse CD merecem destaques, pois elas apresentam características únicas...”. 
Escuchalos (PAR): "... "Wrath Of God" está à altura de qualquer disco de banda grande...”.
Metal Rulez (POL): "... "Wrath Of God" é interessante, intrigante e pesado...”.

Atualmente a banda se encontra em processo de composição de seu novo álbum e muito em breve teremos o lançamento de "Wrath Of God" no Brasil. Além disso, também se encontra em fase final de edição seu 1º DVD, com lançamento previsto ainda para este ano.

Acesse o Soundcloud e ouça "Wrath of God" na íntegra: http://soundcloud.com/kuazarmetal


Contatos:

Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com


===

Poseidon: Gravando seu primeiro videoclipe em breve



A banda paulista de Heavy Metal POSEIDON, que lançou recentemente o seu terceiro CD, "Threefold Law of Return", iniciará a produção de seu primeiro videoclipe, para a música "Shadows On The Wall". O clipe será produzido de forma independente e depois será disponibilizado para download no site oficial da banda e no Youtube.

O site Road to Metal (www.roadtometal.com.br) escolheu "Threefold Law of Return" como o “Play da Semana”, onde destacam um álbum recentemente lançado ganhando o “Selo RtM de Qualidade”, mais uma forma de apoiar as bandas que liberam seu trabalho de forma gratuita para o grande público.



Com o lançamento de "Threefold Law of Return” o POSEIDON está preparado para sair em turnê, para mostrar que a espera valeu a pena. Marco Alexandre (guitarra e vocal), Bilão (baixo) e Clelio Malabi (bateria) mostram-se empolgados em apresentar as novas composições: “Queremos mostrar a força dessa nova formação. Temos um novo baterista e muita lenha ainda pra queimar". Interessados em contratar a banda, entrar em contato através de contato@wargodspress.com

Além de disponibilizar o CD para download, "Threefold Law of Return” pode ser ouvido na íntegra no Soundcloud da Wargods Press, em www.soundcloud.com/assessoriawargods


Contatos:

Assessoria & Shows: contato@wargodspress.com


========

Comentários
0 Comentários

Comentário(s):