29 de mar. de 2013

MS Metal Press (29/03/2013): Almah, Frade Negro, Warcursed, Eyes of gaya, Pulldown, Supersonic Brewer, Daniel Piquê e Matricidium.



========

ALMAH: grupo brasileiro confirmado no Rock in Rio 2013



A produção do Rock In Rio convidou as bandas ALMAH e Hibria, para juntas realizarem um show especial e diferenciado na sua edição 2013, no Palco Sunset, tradicional por promover grandes encontros entre artistas nacionais e estrangeiros.

O show acontecerá no próximo dia 19 de setembro e, no set list da apresentação, constará músicas de ambas as bandas além de um final especial, que será dedicado para todos os fãs de Heavy Metal.

Além das bandas ALMAH e Hibria, também se apresentarão no dia 19 de setembro grandes ícones mundiais da música pesada, tais como: Metallica, Alice in Chains, Rob Zombie, Bullet For My Valentine, Sebastian Bach e SEPULTURA.

Em paralelo, a banda ALMAH continua em estúdio trabalhando na pré-produção do seu quarto álbum de inéditas, ainda sem título definido e sucessor do aclamado “Motion”, que trouxe um novo direcionamento musical para o conjunto.


Links Relacionados:



===

MATRICIDIUM: adquira agora o debut álbum do grupo catarinense


A banda catarinense MATRICIDIUM, lançou o seu debut álbum “Rise the Army” no final do segundo semestre de 2012, disponibilizou o material por um preço especial para compras realizadas em seu site. O material, totalmente produzido no Brasil, conta com influências diversas de bandas do nível dos ícones Slayer, Dark Angel, Death Angel e Destruction.

Para adquirir o álbum “Rise the Army” por um preço especial de lançamento,  basta enviar um e-mail para matricidium@gmail.com.


Links Relacionados:



===

DANIEL PIQUÊ: relançando site oficial após hiato de cinco anos


O music creative brasileiro DANIEL PIQUÊ confirmou o relançamento do seu site oficial, após um hiato de cinco anos descartando este canal.

No último dia 18 de fevereiro o artista realizou uma nova sessão de fotos no seu estúdio particular, o Ultra Violence Studios, cujo material ilustrará o referido domínio. “Estive no Ultra Violence Studios fazendo uma sessão de fotos para o novo hot site. Depois de muitos anos sem usar um site oficial, estou de volta agora facilitando o encontro de todas as minhas redes sociais”, afirmou Daniel. "Eu quero ficar mais perto da gurizada que curte o meu som. Todos os dias eu recebo mensagens do mundo todo elogiando e apoiando minhas loucuras, acho isso incrível. Então, estar sempre conectado é uma forma de agradecer cada um deles com novidades exclusivas e tal", finaliza.

O hot site está sendo desenvolvido pelo artista, em parceria com o renomado designer brasileiro Gustavo Sazes, e tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2013. Enquanto a reformulação do novo canal de DANIEL PIQUÊ não se encontra finalizado, o público será redirecionado para o Facebook oficial do músico.


Links Relacionados:



===

SUPERSONIC BREWER: finalizados todos os solos do seu novo CD em estúdio


A banda gaúcha SUPERSONIC BREWER confirmou que finalizaram recentemente todas as sessões de gravação de solos e arranjos de cordas do seu novo álbum, intitulado “Overthrow The Bastard”.

Os guitarristas Rodrigo Fiorini e Mauricio Menegotto concluíram seus trabalhos, para então acompanharem as sessões de vozes que já estão em curso.

“Overthrow the Bastard” será lançado no início do primeiro semestre de 2013, através da MS Metal Records para todo o mercado brasileiro, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.


Links Relacionados:



===

PULLDOWN: grupo lança vídeo clipe da homenagem para a banda Jason


A banda gaúcha PULLDOWN lançou recentemente, no seu canal oficial no YouTube, o primeiro vídeo clipe do seu projeto “Conceito”, para a música “Que Bom Que Eu Não Amo Ninguém”, cover da veterana banda Jason.


O projeto “Conceito” consiste no lançamento periódico de releituras de canções que influenciaram a PULLDOWN, sendo a banda carioca Jason a primeira homenageada.

Para mais informações sobre o projeto “Conceito”, basta acessar o seu hotsite através do link ao lado: Conceito


Links Relacionados:



===

EYES OF GAYA: grupo retoma gravações ao lado de Edu Falaschi


A banda paulista EYES OF GAYA retomaram recentemente os seus trabalhos em estúdio, ao lado do produtor Edu Falaschi, para a gravação do seu debut álbum após o recesso de carnaval.

O grupo se encontra atualmente registrando arranjos e bases de guitarra, tendo o trabalho conduzido pelos músicos Bruno Tourino e Paulo Virtuoso. “Começamos com as guitarras. O Bruno e o Paulo estão detonando, tendo vários elogios do Edu e do Tito”, declarou o carismático vocalista Mário Kohn. “O som de guitarra está anima e mal vemos a hora de poder mostrar o resultado para o nosso público”, finaliza.

O debut CD do EYES OF GAYA, ainda sem título definido, tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2013, através da MS Metal Records para todo o território brasileiro.


Links Relacionados:



===

WARCURSED: grupo se encontra pré-produzindo seu segundo álbum


A banda paraibana de Thrash Metal, WARCURSED, se encontra pré-produzindo o seu segundo álbum de inéditas, sucessor do muito bem recebido debut “Escape from Nightmare”.

O material será lançado pela Eternal Hatred Records no segundo semestre do corrente ano, em paralelo também ao relançamento do primeiro registro “Escape from Nightmare”, em uma edição especial com bônus track.


Links Relacionados:



===

FRADE NEGRO: grupo assina contrato de parceria com a Baquetas Liverpool


A banda catarinense FRADE NEGRO acaba de assinar um contrato de parceria com a empresa Baquetas Liverpool, para o fornecimento de material ao baterista João Ortiz.

A Liverpool é a maior empresa fabricante de baquetas do Brasil. Hoje a empresa é distribuída em mais de trinta países e se tornou, rapidamente, uma marca referencial no Brasil e no mundo. A parceria foi fechada após reunião entre integrantes da banda e o Gerente Comercial da Liverpool, Rafael Prim. “Nós ficamos muito lisonjeados, por termos o apoio de uma empresa de renome internacional, que com certeza agregará muito valor no cenário headbanger com essa parceria”, declarou o baterista João Ortiz.

Em paralelo, o grupo continua agendando novas datas pelo Brasil em suporte ao seu debut álbum, “Black Souls in the Abyss”. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.


Links Relacionados:



========


Para mais informações sobre as atividades das bandas acima e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Comentários
0 Comentários

Comentário(s):