15 de mar. de 2013

MS Metal Press (15/03/2013): Vociferatus, Drace XII, Age of Artemis, Made of Stone, Warfield, Spreading Hate, Muqueta na Oreia e In Torment.




========

VOCIFERATUS: confirmado grande show no Terê Mosh Festival


A banda carioca VOCIFERATUS, que se encontra pré-produzindo o seu primeiro álbum de inéditas 'Mortenkult', é uma das atrações confirmadas na nova edição do Terê Mosh Festival.

O evento acontecerá no dia 17 de março (domingo), no Forró do Maninho, às 14h00. Além da VOCIFERATUS, o evento contará ainda com as bandas Agona, Savant, Templar, entre outras.

Serviço:

Vociferatus – Terê Mosh Festival

Data: 17 de março (domingo)
Local: Forró do Maninho
Endereço: Rua Tenente Luiz Meirelles, 930
Horário: 14h00
Cidade: Várzea - Teresópolis/RJ
Ingressos: R$10,00
Informações: contato@msmetalpress.com


Links Relacionados:



===

DRACE XII: vocalista do grupo assinará a arte da capa do Debut álbum


O vocalista da banda paulista de J-Rock DRACE XII, Junki, será o autor da arte da capa e de todas as ilustrações (foto) que irão compor o Debut álbum do grupo.


O material, que ainda não possui título definido e que tem como produtor Edu Falaschi (Almah), será lançado no Brasil através da MS Metal Records, no segundo semestre do corrente ano. A distribuição do produto será conduzida pela Voice Music, garantindo assim que o álbum esteja disponível nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.


Links Relacionados:



===

AGE OF ARTEMIS: músicos se apresentarão em Brasília nesta sexta-feira


O vocalista Alirio Netto e o baixista Giovanni Sena, ambos da banda AGE OF ARTEMIS, se apresentarão ao lado da banda 7he Seven Rock Band em Brasília, nesta sexta-feira, dia 15 de fevereiro.

O evento será realizado no UK Music Hall (411 sul), às 23h00, e terá como enfoque a execução de clássicos absolutos do Heavy/Rock mundial. Além das presenças de Alirio Netto e Giovanni Sena, a 7he Seven Rock Band conta ainda com o guitarrista Beto Peres, além do baterista Ticho Lavènere.

Para mais informações sobre o evento, basta entrar em contato com a sua produção através do telefone (61) 3346-5214.


Links Relacionados:



===

WARFIELD: grupo procura novo vocalista no sul do país


A banda catarinense WARFIELD, após a confirmação da saída do vocalista Gil Lopes, abriu oficialmente o período de testes para candidatos ao posto no sul do país.

Os candidatos devem morar no sul do Brasil, para facilitar a logística dos trabalhos, e enviar foto promocional e links no YouTube ou arquivos de mp3 para avaliação no e-mail contato@msmetalpress.com.

A WARFIELD se encontra atualmente finalizando o seu novo álbum, que será lançado no Brasil através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.


Links Relacionados:



===

IN TORMENT: grupo disponibiliza arte da capa do seu novo trabalho


A banda gaúcha IN TORMENT, um dos principais representantes do Death Metal brasileiro na atualidade, disponibilizou a arte da capa do seu novo material de inéditas, o DVD/EP 'The Flesh Gateway'.

O material, que contou com a assinatura do guitarrista Rafael Giovanoli em toda a concepção gráfica, será lançado no próximo dia 15 de março e contará com as músicas inéditas 'The Threshold (Transcending the Matter)', 'Into Abyssal Landscapes' e o vídeo clipe para esta última. Como bônus, o produto trará as duas partes do documentário 'Torment Over Europe Tou 2012', biografia e discografia.


Links Relacionados:



===

SPREADING HATE: lançamento do Debut álbum confirmado para o mês de maio


A banda paulista de Melodic Death Metal SPREADING HATE confirmou para o mês de maio, o lançamento nacional da versão física do seu Debut álbum, intitulado 'HateComming'.

O primeiro álbum da SPREADING HATE será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2013. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.


Links Relacionados:



===

MUQUETA NA OREIA: grupo paulista ainda se encontra em ritmo de carnaval


A banda paulista MUQUETA NA OREIA, que se encontra em estúdio registrando o seu segundo álbum de inéditas, disponibilizou um vídeo no seu canal no YouTube, contendo a marchinha de carnaval 'Melô do Repolho', de autoria da avó Maria, matriarca do grupo.


Em paralelo, o MUQUETA NA OREIA continua divulgando o seu novo single 'Nova Era' nas principais rádios brasileiras, que serve como prévia do supracitado material.


Links Relacionados:


===

MADE OF STONE: grupo disponibiliza vídeo das seções de bateria em estúdio


A banda paulista MADE OF STONE disponibilizou em seu canal oficial no YouTube, um vídeo inédito contendo as seções de bateria da música 'Drink From Hell', que estará presente no seu vindouro Debut álbum 'Day After Day'.


O primeiro álbum da MADE OF STONE será lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2013. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.


Links Relacionados:



========



Para mais informações sobre as atividades das bandas acima e dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.


Comentários
0 Comentários

Comentário(s):