26 de mar. de 2013

KLIAV: Novo videoclipe 'Fame’s Virus'





Neste dia 26 de Março, a banda KLIAV comemorou um ano desde o lançamento do videoclipe 'Bullet Time', que ultrapassou 500.000 visualizações no Youtube, o link da produção se encontra ao final do texto, e para marcar este aniversário e começar definitivamente o ano de 2013 com um novo trabalho, a KLIAV lança outro videoclipe, desta vez o de 'Fame’s Virus'.

O Novo clipe é uma visão mais real da banda que vem se destacando pela performance em palco e pela qualidade dos materiais que produzem, 'Fame’s Virus' reúne uma série de shows, ensaios, festas e vídeos relacionados aos músicos, com a intenção de apresentar uma versão mais humanizada dos integrantes.

Assim como na primeira produção audiovisual, a parte de edição das imagens ficou com o pessoal do Studio Kaiowas de Campinas-SP, que além do KLIAV, produzem Claustrofobia, Torture Squad e ShadowSide. Os trabalhos de assessoria de imprensa nesta nova fase estão na mão da Island Press, que trabalha com grandes nomes do underground como Project46, Slasher e Against Tolerance.

“Esperamos que todos curtam essa nova proposta, não queremos substituir 'Bullet Time', queremos algo que some recursos, e acho que 'Fame’s Virus' faz muito bem isso”, conclui Theago Liddell, vocalista da banda.

Assista agora o novo videoclipe, 'Fame's Virus':


Vejam também o vídeo para 'Bullet Time' e a entrevista no ShowLivre:


Bullet Time

Entrevista


Links relacionados:


===

Fonte: Kliav
Comentários
0 Comentários

Comentário(s):