26 de mar. de 2013

Island Press (26/03/2013): Ecliptyka, Hellena, Impéria, Kattah, Kleber K. Shima, Visagem, Inverso



========

Ecliptyka: entrevista no Rock Express #39


Helio Valisc e Guilherme Bollini, guitarristas da banda paulista ECLIPTYKA, foram entrevistados por João Paulo de Matos para o Rock Express Cast #39. No bate-papo os músicos falam sobre o início das atividades, a origem do nome da banda, as influências musicais, o processo de composição e gravação do primeiro álbum de estúdio, “A Tale Of Decadence” (2011), as participações especiais de Marcelo Carvalho (Trayce) e Danilo Hebert (Mindflow) no disco, o trabalho de arte do designer gráfico João Duarte, videoclipe e muito mais!

Para escutar a entrevista com Helio Valisc e Guilherme Bollini acesse:

Links relacionados:


===

Hellena: confira o videoclipe “Um Só Coração”


A banda brasiliense HELLENA lançou um videoclipe para a música “Um Só Coração”, primeiro single do álbum de estreia do grupo, “Bolso Cheio, Coração Vazio” (2013). O vídeo foi filmado em Brasília, com direção, edição e finalização a cargo de Pedro Bedê. “A idéia do clipe é mostrar a nova cara da banda (já que houve mudança na formação) e um pouco da pegada do disco, apresentando a nova identidade da HELLENA”, comentou o guitarrista e vocalista Rique Martins.

Para assistir o videoclipe acesse: 



Links relacionados:


===

Impéria: entrevista no programa Rock Bike Tattoo II #50


A banda paulista IMPÉRIA concedeu uma entrevista ao programa Rock Bike Tattoo #50 no último dia 26/02, onde falaram sobre a origem do nome do grupo, a produção do primeiro videoclipe para a música “Alta Voltagem”, a produção do primeiro álbum de estúdio “Em Dias Assim” (2011), mudanças de formação, a temática conceitual do disco, a opinião sobre os rótulos na música e muito mais!

Para assistir a entrevista acesse: 


O Rock Bike Tattoo é um programa de entretenimento, que vai ao ar todas as terças-feiras ao vivo às 21h00 pela TV Geração Z (www.tvgeracaoz.com.br), com matérias envolvendo viagens e passeios de moto, cobertura e divulgação de eventos, shows, festas e baladas, entrevistas com convidados da cena do Rock ‘N’ Roll e Heavy Metal, motociclismo e tatuagens.

Links relacionados:


===

Kattah: apresenta novo layout de site oficial


A banda paranaense KATTAH divulgou o novo layout do site oficial, que está sendo desenvolvido por Rohdrich Silva. Nele haverá atualizações em tempo real sobre tudo o que for relacionado ao grupo, como news, agenda, fotos exclusivas, vídeos ao vivo e muito mais! O  site servirá como um portal interativo com os fãs e produtores de shows.

“Rohdrich Silva (www.rohdrich.com) é o designer oficial da banda e apresenta um perfeito trabalho em suas linhas de criação e um dos melhores designers gráficos da atualidade”, comentou o vocalista Roni Sauaf.

Para visualizar o novo site da banda acesse: www.kattahonline.com

Links relacionados:


===

Kleber K Shima: confira vídeo ao vivo do novo single “Sunrise”


O conceituado guitarrista KLEBER K SHIMA lançou um vídeo ao vivo registrado durante o show de lançamento do seu segundo álbum solo, “Aurea”, realizado na tradicional casa de shows Café Piu Piu no último dia 07/03, em São Paulo (SP). O vídeo traz a participação especial do guitarrista Michel Leme em uma eletrizante performance para o novo single “Sunrise”!

Para assistir o vídeo acesse: 



Links relacionados:


===

Visagem: realizará show no Souza Lima Jardins (SP)


A banda paulista VISAGEM realizará um pocket show no SL Bands Up no próximo dia 28/03 (quinta-feira) nas instalações da escola de música Souza Lima Jardins, em São Paulo/SP. O evento tem previsão de iniciar as 20h00 e também irá contar com as apresentações das bandas Jowker’z, Constantine e Sharyot.

Serviço:
Dia: 28/03 (quinta-feira)
Local: Souza Lima Jardins
Horário: 20h00
Entrada: Gratuita
Endereço: Rua José Maria Lisboa, 745, São Paulo/SP
Informações: www.souzalima.com.br

Links relacionados:


===

Inverso: lança nova coleção no dia 30/03


A Inverso Clothings irá lançar sua nova coleção Nightmare 2013 no próximo dia 30/03 (sábado), trazendo novas artes e conceitos visuais.

A Inverso foi fundada em outubro de 2012 e traz uma nova forma de se relacionar com artistas independentes e imprensa especializada. É a única que patrocina a maiores bandas do underground, dá % de suas vendas para as bandas, estampas únicas e de ótima qualidade. Em dois meses, deram entrevista para o Jornal da Band, como marca referência da série The Walking Dead. (http://www.thewalkingdead.com.br/the-walking-dead-band-reportagem/).

A Inverso chega pra ser diferente, única. Seja diferente!

Links relacionados:


========

Fonte: Island Press
Comentários
0 Comentários

Comentário(s):