7 de mar. de 2013

100000 acessos - Obrigado a todos de coração / 100000 accesses - Thanks from the heart


===


Na data de 07/03/2013, antes de completar um ano de vida, o Metal Samsara, graças a todos vocês, chega aos cem mil acessos, de vários pontos de todo o mundo.

A alegria é imensa, e em meio a mil aventuras e desventuras, de tristezas e alegrias, o Metal Samsara continua indo firme e forte, mas não graças a mim, mas às bandas, assessorias, gravadoras, promoters de eventos, leitores, enfim, a todos vocês, que me concedem esta alegria.

Eu agradeço, do fundo de meu coração, a cada um de vocês, pois este número, esta alegria que sinto, é graças a todos vocês.

Obrigado, e que o Metal, seja qual vertente for, esteja sempre com todos nós.

E eu, Marcos Garcia, quero oferecer a cada um esta música que, apesar de não agradar a todos pelo estilo, a letra fala bem de nossa paixão comum: o Heavy Metal.

E, por mais que muitos digam o contrário, ele NUNCA morrerá.

In english:

In this date, 03/07/2013, before reaching one year of age, Metal Samsara, thanks to all of you, get 100000 acesses, from various places around the world.

The joy is immense, and amid a thousand adventures and misadventures, of joys and sorrows, Metal Samsara still going strong and steady, but not thanks to me, but to the bands, press assessories, record companies, promoters of events, readers, finally you all gave me this joy.

I thank, from the very bottom of my heart, to each one of you for this number, this joy I feel, it is thanks to you all.

Thanks, and Metal, which style you hear, can always be with us.

And I, Marcos Garcia, offer to each one of you this song, though not please all for the style, the letter speaks well of our common passion: the Heavy Metal.

And, even though many say otherwise, he will NEVER die.




Comentários
0 Comentários

Comentário(s):