1 de nov. de 2012

Notícias: Shinigami Records (01/11/2012)



- - -

Master: Paul Speckmann entrevistado pela Roadie Crew (versão on line)


Paul Speckmann, vocalista e guitarrista de MASTER, concedeu uma entrevista para o site da conceituada revista Roadie Crew. Nela falou sobre o novo trabalho da banda (intitulado 'The New Elite' e em breve disponível no Brasil através da Shinigami Records), a trajetória da banda e os próximos passos. A seguir, confira trechos da entrevista:

RC: Os riffs do novo álbum parecem ser um dos mais poderosos e eficientes de toda a carreira do MASTER. Houve um jeito novo de criá-los em 'The New Elite'?

PS: Crio riffs da mesma maneira sempre, com um violão e um gravador, e seleciono entre centenas deles todos os anos, torcendo pelo melhor. O guitarrista Alex Nejezchleba também sempre traz novas músicas para a mesa e o baterista Zdeněk Pradlovský ajuda a fazer arranjos comigo e Alex. Então é realmente um esforço em grupo.

RC : Você apontaria 'The New Elite' como o melhor álbum do Master até agora?

PS: Pessoalmente acho que está entre os melhores, com certeza, mas vamos encarar que os dois primeiros LPs serão os clássicos e, infelizmente para mim, 'The New Elite' fica encoberto pelos primeiros trabalhos, mas é um dos melhores lançamentos da carreira do MASTER. Colocamos nossos corações e almas em todos os discos, mas alguns têm músicas melhores, produções melhores, orçamentos maiores etc. Esse álbum foi gravado na loucura, mas resistirá ao teste do tempo no futuro, como tem acontecido com outros registros.

Leia a entrevista na íntegra em http://bit.ly/TbeS9U

Para mais informações sobre este CD acesse nosso site www.shinigamirecords.com.br ou siga-nos nas redes sociais Twitter, Facebook e Orkut.

- - -

Comentários
0 Comentários

Comentário(s):