20 de out. de 2012

Notícias: Som do Darma (20/10/2012)



- - -

UGANGA e SLIPPERY entre as atrações do Triumph Of Metal Festival


Evento acontece na cidade de Pouso Alegre, sul de Minas Gerais, e está em sua sexta edição

O Triumph Of Metal Festival já se tornou um dos festivais anuais mais aguardados por headbangers de vários estados brasileiros. Desde o ano 2000 o evento é organizado na cidade de Pouso Alegre, sul de Minas Gerais, e já contou com a participação de diversas bandas importantes do metal nacional e internacional como Paul Di' Anno, Hellish War, Torture Squad, Chakal, Calvary Death, Attomica, entre outros.

Além de anualmente reunir grandes atrações, o evento é pautado pela boa organização e ótima infraestrutura, tanto para as bandas como para o público. A boa reputação tem feito com que o Triumph Of Metal Festival já seja considerado um dos principais festivais de Heavy Metal do Brasil!

A sexta edição do evento acontece neste ano no dia 10 de Novembro no C.C.F.D., mesmo local das duas últimas edições, e traz como headliners o Krisiun e o Vulcano, duas das maiores bandas do metal extremo mundial. Entre as demais atrações, estão grandes nomes como Corpse Grinder, Comando Nuclear, Carro Bomba, Tray Of Gift, Deadliness, além do UGANGA e SLIPPERY!

O show do UGANGA no VI Triumph Of Metal Festival vai marcar o pré-lançamento de seu primeiro disco ao vivo, 'Eurocaos Ao Vivo'. 


O álbum foi gravado na Alemanha e Portugal durante a turnê européia realizada pelo UGANGA em 2010 e que somou 18 shows em sete países. Além do tracklist oficial, o álbum trará várias faixas bônus e um documentário cobrindo todos os bastidores da turnê.


Já o SLIPPERY fará o show da turnê de divulgação de 'First Blow', disco de estréia da banda que acabou de ser lançado e vem sendo amplamente elogiado por toda imprensa. O álbum foi produzido por Átila Ardanuy (Dr. Sin, Anjos Da Noite) e reúne 11 faixas que cobrem toda a carreira de nove anos do quinteto. O disco é sucesso de vendas e sua primeira prensagem está quase esgotada.

O VI Triumph Of Metal Festival terá início as 15h e os ingressos já estão à venda em Pouso Alegre na Socó Music Shop, Cadillac Tattoo e Loja Modas e Griffes.

Na sexta, dia 09, acontece no mesmo local as 19h o Triumph Of Metal Overture, uma espécie de abertura do festival e que contará com shows das bandas King Bird, Atacke Nuclear, Penumbra, Evil Eyes (Dio Cover) e Reborn.
Outros detalhes sobre o evento podem ser obtidos no site oficial http://triumphofmetal.wix.com/triumph

Mais informações: 

UGANGA

SLIPPERY

- - -


Fonte: SOM DO DARMA
Management, Shows e Informações para a Imprensa
A/C Eliton Tomasi
(15) 3211-1621
Crédito Foto (UGANGA): ByMySide.pl 
Crédito Foto (SLIPPERY): Divulgação
Comentários
0 Comentários

Comentário(s):