11 de out. de 2012

Notícias: Som do Darma (11/10/2012)



- - -

Disco ao vivo do UGANGA sai em Janeiro 

'Eurocaos Ao Vivo' foi gravado na Alemanha e Portugal

Um dos principais nomes do Thrashcore nacional, o UGANGA vai lançar seu primeiro disco ao vivo em Janeiro.

Intitulado 'Eurocaos Ao Vivo', o álbum foi gravado na Alemanha e Portugal durante a turnê européia realizada pela banda em 2010 e vai reunir as faixas 'Kali-Yuga', 'Asas Negras', '3XC', 'Meus Velhos Olhos de Enxergar o Mal', 'Sua Lei, Minha Lei', 'Zona Árida', 'Fronteiras da Tolerância', 'Troops of Doom' (cover do SEPULTURA) e 'Nightmare' do SARCÓFAGO com Manu Joker na bateria.

'Eurocaos Ao Vivo' ainda trará um documentário cobrindo todos os 18 shows da turnê européia. Dirigido por Eddie Shumway - mesmo diretor que produziu o elogiado clipe de 'Fronteiras da Tolerância' -, o vídeo reunirá cenas das apresentações e bastidores, além de depoimentos dos músicos e equipe. 


O álbum também trará gravações inéditas que farão parte de dois tributos que o UGANGA está participando. A primeira música é uma versão que a banda fez para "Desespero" do grupo baiano de Punk Rock PASTEL DE MIOLOS. A segunda é uma gravação de 'Não Desista' da clássica banda de Metal paraense STRESS que fará parte do 'Tributo ao Stress' a ser lançado pela gravadora Metal Soldiers Records de Portugal. 

'Eurocaos Ao Vivo' sai aqui no Brasil através de uma parceria entre as gravadoras Sapólio Rádio e Incêndio Discos. O lançamento na Europa será simultâneo pela Metal Soldiers.  

Assista o teaser de lançamento do álbum: 


Entre outras novidades, o UGANGA será a principal atração do "Union Fest" que acontece neste sábado dia 13 de Outubro em Uberaba/MG. O evento acontece a partir das 16h na Sírio Libanês (Rua Major Eustáquio, 790 - Centro) e também reunirá shows das bandas SDC, SEU JUVENAL, FLANDERS, CORTEX, MU-TANK, CIDADE CORONEL, entre outros.  



Assista o vídeo gravado por Ras Fael (baixo) e Christian (guitarra) convidando os fãs para o show: 


Mais informações:


- - - 

Management, Shows e Informações para a Imprensa:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
eliton@somdodarma.com.br 
www.somdodarma.com.br 
(15) 3211-1621

Crédito Foto: ByMySide.pl 
Comentários
0 Comentários

Comentário(s):