18 de out. de 2012

Notícias: Metal Media Management (18/10/2012)



- - -

Makinária Rock: Em compilação da webradio Stay Rock Brasil


A MAKINÁRIA ROCK confirmou presença em mais uma compilação. Desta vez o grupo participa de um compêndio feito pela Rádio Online Stay Rock Brasil (www.stayrockbrazil.com.br).

Intitulado ‘Stoner Rock’n Roll’, o projeto está em seu volume de número cinco e, assim como os outros, será lançado de forma virtual. O lançamento está programado para o dia 28 deste mês, em comemoração ao aniversário da rádio.

A MAKINÁRIA ROCK participará com a música ‘Cansado’ de seu primeiro álbum. Também participam da compilação bandas como Goatlove, Baranga, Patrulha do Espaço, Blues Riders, entre outras.

Contato para shows e merchandise: contato@makinariarock.com.br

Sites Relacionados:

- - -

Yekun: Gravações de primeiro EP finalizadas


O primeiro registro da banda paulista YEKUN está finalizado. A mixagem e masterização estão feitas e em breve o grupo divulgará a data de lançamento.


O trabalho tem o título de ‘Inside My Headache’ e conta com três músicas:
1.Around
2. Inside My Headache
3. Psy Etica (Immolated)

O estúdio escolhido para a gravação de seu EP foi o DaTribo, lendário estúdio liderado pelo renomadíssimo produtor musical Ciero. Local esse que já passaram bandas como Krisiun, Unearthly, Torture Squad, Ratos de Porão, Claustrofobia, entre outros.

A música do grupo é recheada de psicodelia, abstracionismo, um leve toque soturno e peso, muito peso, um estilo com fortes tendências para o Stoner Metal. Mas o peso e a complexidade não se restringem só a música do grupo, suas letras também representam bem o lado tétrico e profundo do ser humano.

Contato para shows e merchandise: yekunmusic@gmail.com

Sites Relacionados:

- - -

Unearthly: Confira vídeo de baterista tocando trechos de 'Flagellum Dei'

Foto: Maria Fernanda Cals

B. Drumond, baterista do UNEARTHLY, acaba de disponibilizar através do canal oficial da banda no You Tube um vídeo de cerca de 6 minutos de duração no qual toca um medley de músicas do álbum 'Flagellum Dei'.


Recentemente a banda anunciou sua primeira turnê europeia. Esta excursão será totalmente focada no Leste Europeu. A turnê se inicia dia primeiro de novembro e segue até o dia 17 do mesmo mês, em quinze apresentações sem parada para descanso. O UNEARTHLY promete levar a devastação para a Rússia e Ucrânia.

‘Flagellum Dei’, mais recente álbum do quarteto, tem sido considerado um clássico nacional imediato, colecionando ótimas resenhas mundo afora com muitas notas máximas, não apenas no seu país natal como fora dele.

Contato para shows e merchandise: shows@theunearthly.com

Sites Relacionados:

- - -

Gestos Grosseiros: “tocamos com a emoção e o apoio dos Bangers!” – exclusiva


O GESTOS GROSSEIROS foi formado em meados de 1998 e de lá pra cá vem criando diariamente uma reputação sólida, baseada no respeito pelos fãs, pelos seus ideais e em compor música de forma honesta. Com seu Death Metal pesadíssimo e uma postura muito consciente em suas letras, a banda chega ao seu ápice com o novo trabalho ‘Satanchandising’ que não deixou banger parado, tanto pela alta qualidade das composição com pelos temas que nos fazem refletir sobre nossa visão da sociedade.

Conversamos com o trio todo, pessoas extremamente educadas, solícitas e de opinião clara quanto a sua ideologia e postura. Sem mais delongas, confira esta ótima entrevista:

O novo álbum ‘Satanchandising’ foi um salto na carreira da banda, não só musicalmente, mas também de reconhecimento da mídia e do público. Qual é a visão de vocês sobre o lançamento?

Kleber: O novo lineup da banda foi decisivo na evolução musical da banda, principalmente nas composições de Satanchandising, pois este é o meu ponto de vista.

Andy: Este álbum superou nossas expectativas, pois queríamos que Satanchandising chamasse a atenção, não só pela gravação, mas por tudo que o incorpora. O álbum, em seis meses, já estava muito bem falado pela mídia e pelos hellbangers, e isto, começou a se espalhar de tal forma que realmente nos surpreendeu.

Apesar do nome ‘Satanchandising’, me parece que a temática em si não é satânica, correto? Qual a mensagem que a banda quer passar?

Andy: Sim, está corretíssimo. Não somos uma banda satanista, nosso foco, é aplicar uma crítica bem forte as coisas que pensamos ser injustas ao redor do mundo, tais como: ganância e hipocrisia (em excesso) e principalmente sobre as religiões em si. Porém, gostaríamos de enfatizar que nossas letras não são diretas, gostamos de expô-las de tal forma que cada um interprete de sua maneira e, isto, não significa que cada um pode achar o que bem entender.

Para ler a entrevista completa, por favor, visite:

Contato para shows e merchandise: gestosgrosseirosband@gmail.com

Sites Relacionados:

- - -


Comentários
0 Comentários

Comentário(s):