5 de set. de 2012

Notícias - MS Metal Press (05/09/2012)



ॐ ॐ 

LACERATED AND CARBONIZED: confirmado lançamento de EP antes do novo CD


Precedendo o lançamento do segundo álbum de estúdio da banda carioca LACERATED AND CARBONIZED, intitulado “The Core of Disruption”, a Eternal Hatred Records confirmou o lançamento do EP “Third World Slavery”, que conterá três músicas do referido trabalho.
O material foi lançado no último dia 25 de Agosto, às vésperas do início da primeira turnê europeia da banda, ao lado dos americanos do Vile. “Estamos negociando o lançamento do ‘The Core of Disruption’ no exterior e, por conta disso, o lançamento no Brasil sofrerá um pequeno atraso”, declarou o guitarrista Caio Mendonça. “Tivemos a ideia do EP, para não irmos sem um novo produto em mãos para apresentar aos europeus. Passamos a ideia para o nosso selo no Brasil, que prontamente concordou em nos dar mais esse suporte”, finaliza.

Tracklist:

01. L.A.C.
02. Third World Slavery
03. Awake The Thirst

Os brasileiros do LACERATED AND CARBONIZED irão excursionar como banda de abertura dos veteranos norte-americanos do Vile, onde passarão por países como Alemanha, Holanda, Inglaterra, França, Itália, Dinamarca, República Tcheca, Bélgica, Escócia, País de Gales, Áustria e Suíça; nos próximos meses de setembro e outubro de 2012.

Links Relacionados:



ॐ ॐ  

DANIEL PIQUÊ: artista em destaque em importante site da Grécia


O music creative brasileiro DANIEL PIQUÊ continua colhendo os frutos de sua última turnê na Europa. Desta feita, o artista é o destaque principal no site grego Rock Pages, através de uma elucidativa entrevista onde aborda os principais pontos de sua carreira musical.
O músico se apresentou em países como Inglaterra, Holanda, Alemanha, República Tcheca, Eslováquia, Hungria, Bulgária, Turquia, Grécia, Itália, Suíça, Espanha e França; tendo sempre grande audiência em todas as oportunidades.

Links Relacionados:


ॐ ॐ 

 
WARFIELD: disponibilizada arte da capa do seu novo lançamento


A banda catarinense WARFIELD disponibilizou recentemente a arte da capa do seu mais novo lançamento, o EP virtual “Men, Machines & Memories”.
O lançamento acontecerá no próximo mês de setembro, e conterá uma canção inédita além das regravações de faixas do seu debut álbum “Time of Dust”, contando agora com a voz marcante do vocalista Gil Lopes (ex-dElohim, Menahem).
O EP “Men, Machines & Memories” estará disponível para download gratuito através do site oficial da MS Metal Press e demais canais virtuais do grupo. A produção contará com a assinatura de Karim Serri, e toda a arte gráfica do material ficou a cargo do designer da MS Metal Press João Duarte.

Tracklist:

01. Intro
02. Warfield
03. The Winner
04. From Now On
05. Men, Machines & Memories
06. The Winner (Radio Version)
07. From Now On (Radio Version)


Links Relacionados:



ॐ ॐ  

THE BRAINWASH MACHINE: grupo inicia as gravações do seu segundo álbum


A banda colombiana de Metal Progressivo THE BRAINWASH MACHINE, confirmou recentemente que abortou o projeto da gravação de um EP, partindo então para a gravação de um álbum completo.
Precedendo o lançamento do álbum, o grupo disponibilizará para download gratuito o single virtual "I Live in Fear", além da série de vídeos que será periodicamente postada em seu canal oficial no YouTube, com imagens que serão capturadas nas sessões de gravação do referido material.
O primeiro capítulo da série de vídeos já se encontra disponível, e ele tem como foco as sessões de bateria, conduzidas pelo experiente músico Christian Gaitán.
O novo álbum da THE BRAINWASH MACHINE tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2013 no Brasil, através da MS Metal Records.

Links Relacionados:



ॐ ॐ 

AGE OF ARTEMIS: debut álbum finalmente lançado no Japão


O álbum de estreia da banda brasiliense AGE OF ARTEMIS, intitulado “Overcoming Limits”, foi finalmente lançado no Japão através da King Records, para abastecer todo o mercado asiático.
O material conta com uma faixa bônus exclusiva, em homenagem ao saudoso vocalista Ronnie James Dio, além de conter um encarte adicional com todas as letras do trabalho traduzidas para o japonês. “É meio que chover no molhado afirmar o quanto estamos felizes em ver o nosso disco lançado no Japão!”, declarou o vocalista Alírio Netto. “Não posso também deixar de agradecer ao nosso produtor Edu Falaschi nesse momento. Se esse trabalho chegou ao mercado japonês, devemos também muito a ele. O Edu é um cara único nesse quesito, porque além de ser um produtor de mão cheia, ele vende como ninguém os seus artistas. Sendo assim, fica aqui o nosso muito obrigado”, finaliza.

Track List:

01. What Lies Behind
02. Echoes Within
03. Mystery
04. Take Me Home
05. Truth In Your Eyes
06. Break Up The Chains
07. One Last City
08. You'll See
09. God, Kings And Fools
10. Till The End
11. R.J.P. (Bonus Track)


Links Relacionados:



ॐ ॐ 

DARKSMILE: Paulo Gomes não é mais o vocalista do grupo


O vocalista Paulo Gomes não faz mais parte da line up da banda paulista DARKSMILE.
O músico disponibilizou um carta aberta para a imprensa brasileira, relatando o que o levou a deixar o grupo, que atualmente se encontra em estúdio registrando o seu debut álbum, sucessor do EP “Seeds”.
“Os motivos que me levaram a deixar o grupo foi o meu amor próprio, amor pela minha vida, minha família, pelas coisas que faço, sempre fiz e nunca deixarei de fazer.
Comecei a perceber que estava havendo muita dedicação dos demais integrantes da banda, menos a minha, devido a um interesse maior de um caminho diferente que gostaria de seguir.
Adoro a música, adoro vários estilos de música. Desde pequeno já me interessava por músicas no estilo underground. Aos cinco anos de idade ganhei meu primeiro disco do Iron Maiden em 1985 e, desde então, nunca consegui parar de ouvir Heavy Metal.
Participei de várias formações de bandas que iam do Heavy Metal ao Pop Rock, MPB, Reggae, Surf Music, Maracatu, Música Erudita, e acabei voltando ao Heavy Metal com a banda DARKSMILE. Um projeto que foi e ainda é ousado.
Quando anunciei para alguns amigos que voltaria a fazer vocal na banda DARKSMILE me disseram: ‘Tomara que esteja preparado, pois os integrantes seguem uma rígida maratona de ensaios’. Porém, já sabia disso porque havia feito participação na banda no ano de 2003. Mesmo assim, segui adiante e me integrei pela segunda vez na banda com uma nova formação, mas com o mesmo sonho que não era meu.
Participamos de várias apresentações importantíssimas para o curriculo da banda. Estivemos juntos com Paul Di'Anno, o que foi fantástico, assim como nossa conquista no festival de Rock de Indaiatuba em 2010, e fomos prestigiados no ano de 2011 com o convite da Secretária da Cultura do Estado de São Paulo para participação da Virada Cultural Paulista.
Dividir o palco com Ultraje a Rigor e Banda Vega foi uma experiência única pra mim. Se foi para ter preenchido uma vontade de fazer música, representar a música em território nacional, foi feito e muito bem feito, pela banda e por mim. Deixo o grupo e o sonho dos demais integrantes para viver os meus.
Agradeço aos irmãos Aldo Davanço, André Davanço e família pela paciência, atenção e amizade, que não são de hoje. Diego Damásio, Pal G Studio pela produção do nosso single 'Velho Discurso', Piccoli Studio pela produção do EP 'Seeds', a MS Metal Press pela divulgação e publicidade, aos espaços locais que sempre estiveram abertos para nós e a todos que estiveram presentes nas nossas apresentações. 
Desejo sorte a todos os integrantes da banda, que não desistam nunca do sonho.
É isso aí. Paz na mente e luz na alma.”

Paulo Gomes  


Links Relacionados:



ॐ ॐ 

SUPERSONIC BREWER: confirmado no Storm Festival em novembro


A banda SUPERSONIC BREWER, que se encontra finalizando o processo de divulgação do álbum “Broken Bones”, é uma das atrações confirmadas na edição 39 do Storm Festival.
O Storm Festival acontecerá no dia 10 de novembro (sábado), em pleno bar Embaixada do Rock, às 22h00. Além da SUPERSONIC BREWER, o evento contará ainda com as bandas Horror Chamber e Land of Fog.

Serviço:

Supersonic Brewer – Storm Festival 39

Data: 10 de novembro (sábado)
Local: Bar Embaixada do Rock
Endereço: Rua Presidente Roosevelt, 806 – Centro
Horário: 22h00
Cidade: São Leopoldo/RS
Ingressos: R$20,00 e R$ 30,00
Informações: contato@msmetalpress.com


Links Relacionados:



ॐ ॐ 

ODHEKATON: Michel Marcos não é mais o vocalista do grupo paulista


O guitarrista Beto Lins confirmou recentemente que Michel Marcos não é mais o vocalista da banda paulista ODHEKATON.
O grupo continua em no Norcal Studios de São Paulo registrando o seu primeiro EP, intitulado “Reborn” e que será lançado para download gratuito no final do ano de 2012. “Michel tinha outros planos para a sua carreira e decidiu trilhar o seu caminho”, afirmou o guitarrista Beto Lins. “Já temos um forte candidato para a vaga, aprovado até pelo vocalista Edu Falaschi, e que será anunciado em breve, para não precisarmos atrasar o lançamento do nosso EP de estréia”, finaliza. 

Links Relacionados:


ॐ ॐ 

Fonte: MS Metal Press                            


Para mais informações sobre as atividades das bandas acima e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.


Comentários
0 Comentários

Comentário(s):