1 de ago. de 2012

Notícias - Wargods Press & Hell Divine (01/08/2012)




ॐ ॐ 

Terrorizer: Diferenças musicais com David Vincent


Em entrevista para a décima edição da revista virtual HELL DIVINE (que é totalmente gratuita e pode ser lida aqui: www.bit.ly/MY0fUZ) o simpático vocalista do TERRORIZER Anthony "Wolf" Rezhawk falou sobre o novo trabalho “Hordes of Zombies”, e o anterior, “Darker Days Ahead”, além de comentar a participação de David Vincent (vocalista/baixista do Morbid Angel) nas gravações e fazer outras boas revelações.
Confira abaixo um trecho deste excelente bate papo abaixo:

HELL DIVINE: Pete Sandoval disse que “Hordes of Zombies” é como uma “parte 2” de “World Downfall”. Você concorda com ele?
Anthony "Wolf" Rezhawk: Sem dúvida! A diferença é que “Hordes...” incorpora questões que influenciam ou nos afetam hoje. Aplicando isso ao método old school, fomos capazes de utilizar e misturar as ansiedades e tensões, não só filosóficas, mas também musicais, para toda uma nova geração de fãs de Metal extremo. Conforme o tempo passa, os verdadeiros guerreiros do Metal continuam atravessando a linha para as fileiras do Terrorizer. Esse lançamento, certamente, se tornará outro clássico do Metal extremo de seu tempo, sem dúvida alguma!

Para conferir o restante da entrevista, basta fazer o download da revista ou visualizar na tela: 

Download da revista: Hell Divine nº 10

Para visualizar na tela, acesse: www.bit.ly/MY0fUZ

Confira também na 10º edição da revista HELL DIVINE, que é disponibilizada de forma gratuita para leitura e download nos links abaixo, entrevistas com Kiko Loureiro, Distraught, Pethallian, Noctem, Itself, Coldworker e com o artista gráfico João Duarte. Na seção OLD SKULL os leitores também poderão conferir a segunda parte dedicada ao Metal nacional, abordando discos do Stress, Anthares, Ratos de Porão e Overdose.
Ao todo são 60 páginas, contendo diversas colunas, além de resenhas de CDs, DVDs e shows. A revista está disponibilizada em formato PDF, mas, pode ser visualizada na tela sem necessidade de download. Para fazer o download gratuito da revista, acesse o link informado abaixo; para abrir o arquivo PDF em seu computador, é obrigatória a instalação do programa ACROBAT READER, que pode ser baixado gratuitamente através do site: http://get.adobe.com/br/reader

Contatos:



ॐ ॐ 


Uivo Underground: Festival de peso na capital gaúcha

A primeira edição do “Uivo Underground Festival”, a ser realizado neste sábado em Porto Alegre, promete levar ao público cinco excelentes bandas, marcando assim o início deste evento que promete cravar seu nome na cena gaúcha, já tendo inclusive mais datas marcadas.
Uma das atrações desta primeira edição é o M-19, que está de volta após uma década inativa. Conheça mais sobre a banda:
A M-19 foi formada em maio de 1988 e suspendeu suas atividades em 2000. Neste período a banda gravou duas demos (“Manifest of Insanity” e “When a Promises is Broken”) e participaram de duas coletâneas, a “Heavy Thrash and Loud” (vinil com várias bandas, tais como Sacrário, Althar e Anachronic) e a Coletânea Garimpo (CD) de distribuição nacional. A M-19 realizou vários shows no RS, inclusive abrindo pro Ratos de Porão no início dos anos 90. Também tocou em São Paulo, em duas oportunidades, no extinto Aeroanta e no bar Cathedral, tocando com as bandas Naja e Sigried Ingrid. Após o hiato de dez anos, a M-19 retornou no final de 2010, onde ficou ensaiando e compôs dez músicas novas que estão sendo gravadas, no estúdio Hurricane.
O baixista e vocalista Wilmar Santos fez o seguinte comentário sobre este primeiro show após o retorno: “A M-19 está muito empolgada com a volta aos palcos. No show do dia 04/08 iremos tocar as músicas novas que trabalhamos durante este ano, tais como “Southern Brave”, “I Kill for God”, “Ecocide”, “Cult of Suffering”, etc... Esperamos que estas novas músicas tenham uma boa receptividade pelo público. Também haverá um cover surpresa...”.

Informações:

Data: 04 de Agosto
I Uivo Underground Festival 
Cidade: Porto Alegre
Local: Garagem Hermética
Ingressos: R$ 10 antecipados (loja Aplace) – R$ 12 na hora

Cast:
Blasting (Thrash Metal) - Porto Alegre
Impetus Malignum (Black Metal) - Porto Alegre
M-19 (Thrash Metal) - Porto Alegre
Cursed Fate (Thrash Metal) - Gramado
Human Plague (Death / Thrash Metal) - Santa Maria

No som mecânico, muito Heavy, Thrash, Death e Black Metal sob o comando do DJ Maicon Leite.










Agenda:

Uivo Underground II
24/08 - Embaixada do Rock – São Leopoldo/RS
Stoma (Grindcore) - Holanda
Syphilitic Abortion (Goregrind) - Caxias do Sul
Dyingbreed (Death Metal) - São Leopoldo

Uivo Underground III
13/10 – Embaixada do Rock – São Leopoldo/RS
Claustrofobia (Thrash/Death Metal) – São Paulo
Encéfalo (Thrash/Death Metal) - Ceará
True (Thrash/Death Metal) - Paraná
Rotten Filthy (Thrash/Death Metal) – Cachoeira do Sul/RS

Uivo Underground IV
01/11 – Local a confirmar
Dead Infection (Goregrind) – Polônia
Sangria (Splatter) – Bento Gonçalves/RS
Exterminate (Death Metal) - São Leopoldo/RS
Gory - (Death Metal) - São Leopoldo/RS

Realização & Contatos:
Mitnel Produções
Produção de Shows, Workshops, agenciamento de turnês e artistas. 
Contatos: 051-92031038 / 51- 3077-1796 / 51-9163-9290 - mitnel.prod@hotmail.com
Apoio: Wargods Press – www.wargodspress.comcontato@wargodspress.com


ॐ ॐ 


Comentários
0 Comentários

Comentário(s):