18 de ago. de 2012

Notícias - Wargods Press (18/08/2012)


ॐ ॐ ॐ


Distraught: Os três “tremores” do Metal gaúcho em noite histórica

Se o mundo não acabar depois de agosto, certamente não acabará em dezembro. Reunindo numa mesma noite KRISIUN, LEVIAETHAN e DISTRAUGHT, o Bar Opinião receberá estes três grandes “tremores” do Metal gaúcho no dia 26/08, um domingo que promete entrar para a história. A Noite Senhor F tem como objetivo a promoção da cena independente local e nacional e a formação de público. O evento é realizado em Porto Alegre desde dezembro de 2010, e em Brasília desde 2001, local em que foi responsável pela integração da cena local com o restante do país.
O DISTRAUGHT tocará músicas do novo disco, “The Human Negligence is Repugnant”, além de outros clássicos de sua carreira, enquanto o KRISIUN apresentará as músicas de seu novo álbum, “The Great Execution” pela primeira vez no RS. Os organizadores da grande festa, LEVIAETHAN, estarão lançando em CD seu clássico debut, “Smile”, antes disponível apenas em LP.
André Meyer, vocalista do DISTRAUGHT, fez o seguinte comentário: “Realmente será uma grande noite. É sempre uma grande satisfação dividir o palco com os amigos do Krisiun e Leviaethan. Foi uma grande ideia nos juntar pra fazer esse show, será um grande presente para o público gaúcho. A Distraught será a primeira a subir no palco, estamos preparando um set recheado de pancadaria e queremos ver a galera fazer um brutal "Wall of Death" na música "Insane Corporation" - VOCÊS ESTÃO PRONTOS?”.
Já o guitarrista Ricardo Silveira fala que  “Reunir os “três tremores” do Metal gaúcho não foi tão fácil, mas, será gratificante para todos! Estamos muito contentes de dividir o palco novamente com os amigos do Krisiun e Leviaethan! Nessa noite vamos tocar alguns sons que não tocamos no show do Beco. O Krisiun já cravou o nome do Rio Grande do Sul no mundo inteiro, e isso é motivo de orgulho para todos. Então, o que esperar desta noite? Total destruição!“, completou Ricardo, empolgado com o show.

Informações:

Noite Senhor F
Data: 26/08/12
Horário: 21h
Bar Opinião (Rua José do Patrocínio, 834 - Porto Alegre)
Ingressos antecipados: R$ 35,00 (ingresso + CD Leviaethan)
Ingressos na hora: R$ 45,00 (ingresso + CD Leviaethan)
Classificação: 16 anos


Pontos de venda:

- Lojas Multisom (Andradas, 1.001, Barra Shopping Sul, Iguatemi e Praia de Belas)
- Aplace (Voluntários da Pátria, 294 – loja 150 – fone: 51 3213.8150)
- Zeppelin (Marechal Floriano, 185 – loja 209 da Galeria Luza – fone: 51 3224.0668)

Informações:  (51) 9246-0676      

Redes sociais Noite Senhor F:


“Raise Your Flags”, música do novo disco, “The Human Negligence is Repugnant”, está presente na sétima edição da coletânea virtual “Upcoming Hell”, disponibilizada bimestralmente pela revista HELL DIVINE. Link para download >> http://bit.ly/NRxryh



Contatos:

Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com



ॐ ॐ ॐ

Comentários
0 Comentários

Comentário(s):