3 de ago. de 2012

Notícias - Som do Darma (03/08/2012)



ॐ ॐ ॐ

Baixista do PSYCHOTIC EYES no show de retorno do Side Effectz neste sábado
Foto: Eliton Tomasi
Acontece neste sábado, 04 de Agosto, as 17h, no Inferno Club em São Paulo, o show de comemoração aos 10 anos do lançamento do álbum 'Invincible' da banda de Thrash Metal Bywar. Na abertura, além de apresentações do Depressed, Terminal Illusion e Golem, destaca-se o show de retorno do grupo paulistano de death/grind Side Effectz. Entre os músicos da formação de reunião, está Douglas Gatuso, baixista do PSYCHOTIC EYES.
Contemporânea ao Bywar, o Side Effectz lançou em 2002 pela extinta Hate Storm Records o seu álbum de estréia, 'Traitors Execution'. Em 2007 saiu o EP 'Virtual Underground Survivors'. Inativa há alguns anos por motivos extraordinários, a banda fará uma reunião especial para este evento comemorativo.
"O Side Effectz com certeza é uma das bandas que mais dividiu palco com o Bywar", lembra Douglas Gatuso. "Faremos uma reunião especial para este evento comemorativo. Esperamos encontrar muitos fãs e amigos das antigas. E para aqueles que ainda não conhecem a banda, essa é a oportunidade ideal." 
Já em relação ao PSYCHOTIC EYES, banda principal de Douglas Gatuso, o grupo continua comemorando os excelentes resultados obtidos na imprensa com o lançamento de seu segundo álbum, 'I Only Smile Behind the Mask'. O disco tem consagrado a banda como uma das melhores e mais criativas do Death Metal nacional!
'I Only Smile Behind the Mask' foi lançado apenas virtualmente e está disponível para venda digital nas principais web-stores do mundo, além de também poder ser baixado gratuitamente através dos sites e redes sociais do grupo na internet. 






Mais Informações:  

ॐ ॐ ॐ

Fonte: Som do Darma
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
eliton@somdodarma.com.br
www.somdodarma.com.br
(15) 3211-1621   


Comentários
0 Comentários

Comentário(s):