3 de ago. de 2012

Notícias - MS Metal Press (03/08/2012)



ॐ ॐ 
                             
HEPTAH: Robson Baroli é o novo baixista do grupo

A banda paulista HEPTAH confirmou recentemente que o baixista Robson Baroli será seu mais novo membro. O músico, que é um velho conhecido dos membros remanescentes Rhads Clemente e Ricardo Corsi, tem formação acadêmica através da Universidade Estadual de Campinas, já atuando em diversos grupos de São Paulo.
Robson Baroli já se encontra integrado ao HEPTAH, ensaiando o repertório que irá compor os shows da turnê do Debut álbum 'Master of Delusion'. “Sim, nós mudamos novamente, e é com muita alegria que anunciamos o nosso novo baixista Robson Baroli”, declarou o baterista Raphael Jorge. “Temos certeza que o Robson assumirá a responsabilidade com maestria, pois ele já demonstrou sua técnica, executando com altíssima fidelidade e personalidade as músicas de 'Master of Delusion’”, finaliza.
'Master of Delusion' será lançado no Brasil no segundo semestre de 2012, em uma luxuosa embalagem Digipack, através da MS Metal Records e contará com a distribuição da Voice Music.

Links Relacionados:


ॐ ॐ 

SAKRAH: confirmado grande show na cidade de São Paulo


A banda paulista SAKRAH, que está prestes a lançar seu debut álbum homônimo no mercado europeu, confirmou um importante show em sua cidade natal, São Paulo.
O evento acontecerá no próximo dia 03 de agosto (sexta-feira), em pleno Black Jack Rock Bar, e contará com a participação da banda Lama Negra

Serviço:

Sakrah - Sakrah Tour 2012/2013
Data: 03 de agosto (sexta-feira)
Local: Black Jack Rock Bar
Endereço: Rua Manoel dos Santos Neto, 23A
Horário: 22h00
Cidade: São Paulo/SP
Ingressos: Não Informado
Informações: contato@msmetalpress.com

Links Relacionados:


ॐ ॐ  

TCHANDALA: Daniel Pinho finaliza participação no novo CD do grupo

O vocalista da Terra Prima, Daniel Pinho, finalizou recentemente sua participação no segundo álbum da banda TCHANDALA, intitulado 'Fear of Time'.
Daniel Pinho registrou a sua participação em seu estúdio particular, na cidade do Recife, Pernambuco. O músico participou da música 'Enemy of Mankind', formando um dueto com o cantor da TCHANDALA Dejair Benjamim.
O álbum 'Fear of Time' será lançado no Brasil através da MS Metal Records no segundo semestre de 2012, e contará com a distribuição da Voice Music para as principais MegaStores do país.

Links Relacionados:


ॐ ॐ  

FRADE NEGRO: disponibilizado track list do Debut álbum do grupo

A banda catarinense FRADE NEGRO disponibilizou recentemente o track list oficial do seu primeiro álbum de estúdio, intitulado 'Black Souls in the Abyss'.
'Black Souls in the Abyss' é o primeiro trabalho de uma banda brasileira que conta com a assinatura de Edward J. Repka, e será lançado no Brasil através da MS Metal Records no segundo semestre de 2012.

Tracklist:

01. Danger
02. Headbanger
03. Souls in the Abyss
04. The Dead Walk
05. Black Warriors
06. House of Pain
07. Forgoten by the Gods
08. The Snake Smoked
09. Lost in the Fire


Links Relacionados:

ॐ ॐ 

ODHEKATON: finalizadas sessões de bateria do Debut EP do grupo

A banda paulista ODHEKATON – que conta em sua line-up com os músicos Michel Marcos (vocalista, 7Here), Beto Lins (guitarrista), Ederson Prado (baixista, Suncrown) e Marcos Uzun (baterista) -, finalizou as sessões de gravação de bateria do seu Debut EP.
O baterista Marcus Uzun registrou o instrumento no Norcal Studios em São Paulo, supervisionado pelo produtor musical Brendan Duffey. “Foi muito legal gravar com liberdade, uma vez que nós mesmos produzimos as músicas. Mas não teríamos obtido melhor resultado de captação se não fosse Brendan Duffey e Adriano Daga do Norcal Studio, onde estamos gravando o disco. É muito legal trabalhar com eles!”, declarou Marcus.
'Reborn' será lançado para download gratuito através da MS Metal Records, no segundo semestre de 2012, e terá tiragem limitada na versão física em 500 cópias numeradas. 

Links Relacionados:


ॐ ॐ  

KAMALA: confira vídeo da sessão de fotos com atriz pornô

A banda paulista KAMALA recentemente lançou, em seu canal oficial no YouTube, o quarto capítulo da série de vídeos que contém os principais momentos do grupo em estúdio, registrando o seu novo álbum 'The Seven Deadly Chakras'.
O material áudio visual foi produzido por Léo Alves e Thiago Pinheiro (Studio Kaiowas) e, neste quarto episódio da série, o foco é a sessão de fotos com a atriz pornô Bruna Vieira, que ajudou a compor todo o conceito gráfico encontrado no referido álbum. 
A produção, mixagem e masterização de 'The Seven Deadly Chakras' contou com a assinatura do renomado produtor RICARDO PICCOLI, que hoje encontra-se radicado na Itália e trabalhando na área.
'The Seven Deadly Chakras' foi lançado no Brasil, no último mês de maio, através da MS Metal Records.



Links Relacionados:



ॐ ॐ  

STONE COLD LEAVES: confira primeiro vídeo clipe da carreira do grupo

A banda brasiliense STONE COLD LEAVES disponibilizou no dia 28 de junho o seu primeiro vídeo clipe da carreira, que foi postado em sua página oficial no YouTube.
A música chama-se 'Sounds of April', extraída do debut álbum homônimo, que será lançado no Brasil através da Alternative Music Records no segundo semestre de 2012.
O material áudio visual contou com a direção, roteiro e edição de Nicolas Gomes, juntamente com o assistente de produção Rauf Abbud na captação das imagens dos músicos e da atriz Marina Curcio.


Links Relacionados:



ॐ ॐ 

TORNNELLY: artista revela detalhes sobre parceria com a Alternative Music

O guitarrista brasileiro MARCO TORNNELLY recentemente assinou contrato com a Alternative Music Records, para o lançamento do seu primeiro álbum solo, ainda sem título definido e que será precedido pelo single 'Cross'.
MARCO TORNNELLY revelou alguns detalhes dessa parceria, que prevê mais de um lançamento levando a assinatura do artista. “O pessoal da Alternative Music está me dando apoio incondicional nesse momento de minha carreira. O contrato que assinei me assegura mais de um lançamento”, relatou o artista. “Na verdade, ainda não conversamos se os lançamentos serão apenas para minha carreira solo ou se incluiremos os trabalhos do meu projeto ACHT. Acredito que poderíamos intercalar os dois trabalhos, abastecendo o mercado com títulos diversificados”, finaliza.
O primeiro álbum de MARCO TORNNELLY terá distribuição exclusiva da Voice Music, uma das empresas mais significantes do setor, para garantir a disponibilização do produto nas principais MegaStores do país.

Links Relacionados:



ॐ ॐ  



Comentários
0 Comentários

Comentário(s):