23 de jun. de 2012

Notícias (23-06-2012) - Wargods Press



========================================================================

Scelerata - Novo álbum é lançado no mercado asiático

A banda Scelerata lançou nesta quarta feira dia 20 de junho o álbum The Sniper nos países do sudeste da Ásia. A gravadora Spiritual Beast (www.spiritual-beast.com), é responsável pela distribuição do álbum nos seguintes países: Japão, Coreia do Sul, China e Taiwan. The Sniper é o terceiro disco da banda, que teve a produção de Charlie Bauerfiend (Motorhead, Helloween, Blind Guardian, Rob Halford, etc) e Renato Osorio e as gravações realizadas no Twilight Hall Studio na Alemanha.
Enquanto The Sniper  não é lançado no Brasil, os fãs podem conferir a primeira parte do vídeo com cenas dos bastidores do álbum, bem como a música Must Be Dreaming, composta pelo vocalista Andi Deris (Helloween), especialmente para o Scelerata. Além de compor, Andi também participa da música, dividindo os vocais com Fábio Juan. Para ouvir Must Be Dreaming, acesse o site oficial do grupo, www.scelerata.com
Confira o vídeo aqui o “making of”:

Contatos:

Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

========================================================================

Carniça - Guitarrista do Overdose participará de Nations of Few



A banda gaúcha Carniça, que está em estúdio gravando o aguardado Nations of Few, anunciou um convidado mais do que especial para participar do disco, trata-se de Claudio David, guitarrista da lendária banda mineira Overdose, um dos pilares do Metal nacional.
Indagados sobre o porquê da escolha, os membros do Carniça declaram o seguinte:
“Quando começamos a compor as novas músicas, pensamos em convidar alguém para fazer uma participação especial... Vários nomes vieram à cabeça, mas, um deles ficou martelando, martelando, até que resolvemos decidir: Claudio David, do Overdose! Acho que todos sabem nossa fascinação pelo Metal vindo de Minas Gerais, e com certeza o Overdose está no hall das grandes bandas do Metal mundial, não apenas nacional...São muitos os fatores que contribuem para nossa escolha, não apenas no campo musical, mas, profissional também. Sabemos o quanto é difícil manter uma banda no Brasil, e mesmo que o Overdose esteja “parado” atualmente, é fato que se voltarem aos palcos novamente, alguns pescoços ficarão em frangalhos... (risos). Então agora é aguardar o término das gravações e cair na estrada... Mais novidades sobre Nations of Few e sua festa de lançamento serão divulgados em breve!”
Enquanto Nations of Few não chega, o segundo álbum do Carniça, Temple’s Fall... Time to Reborn está disponível na loja virtual Reign In Metal Records (www.reigninmetal.net), e nas lojas A Place (Porto Alegre/RS), Die Hard (São Paulo/SP), Jam Sons Raros (Novo Hamburgo/RS), Black Beans (Santa Maria e Santiago/RS), A Toca Discos (Brasília) e Porão 666 (Brasília).

Contatos:


Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com
Comentários
0 Comentários

Comentário(s):