19 de jun. de 2012

Gestos Grosseiros - Gostou do merchandise de Satã? Tente a contagem regressiva para matar!



Com o sucesso do novo CD Satanchandising, muitas pessoas foram levadas a achar que este é o primeiro trabalho oficial da discografia do Gestos Grosseiros. Ledo engano. Antes do trator Death Metal intitulado de Satanchandising, o Gestos Grosseiros já tinha lançado a semente de sua música em um álbum não menos especial, com o título de Countdown to Kill.
Lançado no já longínquo ano de 2008, o álbum apresenta uma formação diferente da atual “mas já tínhamos a mesma direção musical” comenta o baterista Andy Souza, que junto com guitarrista Kleber são os remanescentes daquela formação. Countdown to Kill foi lançado em parceria com a Soul Erazer Distribution.
Apesar do grande salto dado em Satanchandising, o Gestos Grosseiros reconhece o valor e a importância de seu primeiro trabalho: “A repercussão foi boa, abriu muito as portas, inclusive, com ele, tivemos a oportunidade de começar a abrir shows para bandas de fora e também tocamos no Chile. Fizemos uma tour pelas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste” finaliza Kleber.
Os dois álbuns e merchandising oficial podem ser encontrados diretamente com a banda pelo e-mail:

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Comentários
0 Comentários

Comentário(s):