19 de jun. de 2012

Ancesttral - Novo clipe estreia no programa Interferência Stay Heavy, confira Teaser


Foto:Lailson Santos

O Ancesttral vai estrear seu novo videoclipe no programa Interferência Stay Heavy nesta quinta-feira dia 21 de junho às 23h00, e no dia 22 o vídeo estará disponível no canal oficial da banda no Youtube.


O vídeo é para a música Bloodshed and Violence, faixa título de seu novo EP. A direção do clipe foi feita por Vinícuis Neves e a edição ficou a cargo de Fernando Bonifácio.
O programa Interferência Stay Heavy, faixa especial de clipes de Heavy Metal da PlayTV sob responsabilidade de Vinicius Neves e Cintia Diniz, apresentadores e produtores do Programa Stay Heavy, pode ser conferido pela Sky em rede nacional e pela TVA em São Paulo.
O Interferência Stay Heavy vai ao ar toda quinta-feira às 23h, com reprises aos sábados e domingos, 01h30 e às quintas-feiras, 04h30. O programa traz clipes dos mais diversos gêneros do Metal, além de Classic Rock, e incluindo sempre também bandas nacionais!
A PlayTV é um canal especializado em games, música e cinema, com programação transmitida 24 horas nas frequências: 86 da SKY (rede nacional), 16 da TVA, 280 da CTBC e 30 da OI TV Analógico e 109 OI TV / DHT.

Também pode ser vista gratuitamente em www.playtv.com.br.

Programa Stay Heavy:

Contato para shows e merchandise: press@ancesttral.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Comentários
0 Comentários

Comentário(s):