11 de jul. de 2017

NOTURNALL: confira as novas músicas “Change”, “Moving On” e “Pain”



A banda NOTURNALL acaba de divulgar mais três novas músicas do novo disco. As faixas escolhidas foram “Change”, “Moving On” e “Pain”. Estas músicas fazem parte do novo álbum que está sendo lançado nesta semana em formato digital. O novo trabalho tem o nome enigmático de “9″ e a capa foi desenhada pelo renomado Carlos Fides da Artside.

A banda fez um site especial para este lançamento onde o fã tem acesso a todas as palestras e músicas do novo álbum. Veja o lançamento oficial no link: https://goo.gl/t4kqdC.

Neste momento os músicos Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (baixo), Junior Carelli (teclados), Aquiles Priester (bateria) e Leo Mancini (guitarra) estão participando da semana de lançamento deste novo trabalho. Entre agora no grupo exclusivo pelo link abaixo e saiba o cronograma da semana: https://www.facebook.com/groups/noturnalloficial.

Com mais uma história de superação marcada na carreira da banda, o renascimento vem em forma de música. “Passamos por muitas coisas juntos e estamos neste novo processo totalmente diferente. Ficamos muito felizes de já poder mostrar um pouco do que está por vir nas próximas ações do NOTURNALL dessa forma”, revelou Junior Carelli, Fernando Quesada e Thiago Bianchi. “Esperamos que vocês gostem e nos ajudem compartilhando e curtindo”, completaram.

Confira as novas músicas da NOTURNALL:




Link relacionado:

Fonte: TRM Press
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):