29 de mai. de 2017

BROAD AND SHARP: banda fala sobre o Brutal Warfare - Mosh House Edtion




No último dia 28/05 rolou mais uma edição do festival 'Brutal Warfare', desta vez com uma proposta um pouco diferente da usual, funcionando como um preview do "Brutal Warfare x Cirilo Mosheiro Fest".

Presentes há alguns anos no cast do evento, a banda BROAD AND SHARP fez um pronunciamento em sua página no facebook agradecendo a oportunidade e falando um pouco sobre o feeling que o festival tem. O pronunciamento pode ser conferido na íntegra logo abaixo.

"Pensa em um rolê onde quase todas as “tribos” do underground se juntam pra fazer de um show, uma festa, então esse é o Brutal Warfare. 

Com toda certeza já é consagrado “clássico” em São Paulo, com pouco mais de uma década o Brutal já esta encravado nas raízes do underground Paulista e pra nós da BROAD AND SHARP fazer parte dessa historia não tem preço.

Ontem pudemos ver que ainda existe fumaça na cena, pudemos ver que ainda há uma chama queimando nos cantos de São Paulo, e nós estamos atras dessa chama. 

Gostaríamos de agradecer todos que colaram, nesse final de domingo onde poderiam estar com seus familiares. Nós acreditamos na família também, por isso fazemos o possível para fazer de cada show algo perto do que é uma família, e vocês fazem parte disso. 

Gostaríamos de agradecer a todas as bandas, vocês mantiveram o role aquecido e isso foi demais, em especial aos caras da Quinta Travessa, Fim Da aurora e Cardiac por serem sempre parceiros em todos os roles.

HELLYEAH!"


BROAD AND SHARP é:

Wess Alves (Vocal) 
Levi Alves (Bateria) 
Israel Tayguara (Baixo) 
Fernando Bricola (Guitarra)
Bil Oliveira (Guitarra)

Links relacionados: 
Youtube: goo.gl/lWvgsB

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):