6 de abr de 2017

MISBEHAVIOUR: representando o estado de Mato Grosso do Sul como headliner no Rock in Hell em Santa Catarina


A banda sul-mato-grossense de Heavy Metal MISBEHAVIOUR foi oficialmente confirmada como headliner na terceira edição do festival Rock In Hell na cidade de Rio do Campo em Santa Catarina, a apresentação da banda será realizada no dia 17 de junho de 2017.

No evento a MISBEHAVIOUR promoverá as músicas de seu novo trabalho em estúdio intitulado "This World Will Disappear". O disco contém doze faixas e está disponível para venda nas maiores plataformas digitais de venda de música digital como Itunes, Onerpm, Amazon, Spotify, Deezer, Google Play, Napster.

O álbum "This World Will Disappear" também pode ser adquirido diretamente com a banda ou com a agência Infomidia Express através do link abaixo:


A banda de Heavy Metal MISBEHAVIOUR foi formada em 1997 na cidade de Dourados, estado de Mato Grosso do Sul, o primeiro registro oficial intitulado “Misbehaviour” contendo sete faixas foi lançado de forma independente em 2000 e neste mesmo ano participou das coletâneas “Authentic Vision Brasil” com a música “Adventure” e em 2001 da “Rock Soldiers Vol. 6” com as músicas “Jungle’s Revenge” e “Coming From Myself”.

Em 2014 lançaram o EP “Back to the Game” com quatro faixas, em 2016 foi lançado pela Radar Records o CD “This World Will Disappear”. A MISBEHAVIOUR já se apresentou em várias regiões do Brasil e exterior e nestas apresentações já dividiu os palcos ao lado de nomes como Korzus e Los Hermanos, entre outros.

A terceira edição do festival Rock In Hell será realizado entre os dias 16 e 18 de junho de 2017 e contará com apresentações de outras diversas bandas do sul brasileiro. Acesse o Facebook oficial do evento para maiores informações:
https://www.facebook.com/events/378883075798470/

MISBEHAVIOUR - contato para shows, imprensa, merchandise:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário(s):