A banda pernambucana de Death/Thrash Metal EROC espalha o caos pela mídia especializada em rock e metal por todo o Brasil, com o seu primeiro CD intitulado “Filhos do Caos”. Nessa primeira fase, onde o grupo escolheu fazer a divulgação exclusivamente pela internet, o som pôde ser ouvido em vários programas voltados ao gênero pelo país, como também recebeu críticas positivas em resenhas elaboradas pelos sites direcionados ao Metal.
O primeiro texto de avaliação do CD partiu da respeitada página Arena Metal (PE), donde surgiu uma recomendação: aqueles que “curtem uma mistura de Sepultura da fase Chaos AD, Cannibal Corpse e pitadas de Lamb of God, não percam esse CD do EROC”. O site Metal Samsara fez uma análise minuciosa do álbum, destacando que o grupo faz uma “mistura que lhes dá identidade, agressividade sonora e brutalidade, mas sempre encorpada, sempre sem ser algo bruto gratuitamente”.
Na resenha escrita pela Cangaço Rádio Rock, a EROC foi definida como uma banda de “som pesado, violento, cheio de groove, cantado em português e com letras super atuais que traduz bem a realidade vivida diariamente por todos nós”.
O quarteto recifense se prepara para a distribuição do álbum em formato físico, o que deve acontecer nas próximas semanas.
EROC:
Almir (G), Bruno (D), Eduardo (V) e Rodrigo (B)
Contatos:
Fonte: Eroc