19 de jun. de 2017

MASSACRATION: assista participação no programa 'Estadão + Música'


Após um período sabático de 5 anos, o MASSACRATION está de volta. A banda confirmou uma apresentação no dia 26 de agosto, no Tropical Butantã, em São Paulo, e recentemente foi atração do Estadão + Música.


Criado em 2002, como parte do programa humorístico Hermes e Renato, da MTV, o MASSACRATION ficou conhecido por fazer sátiras às bandas de heavy metal dos anos 80, brincando com todos os clichês em torno dos grupos da época com letras escrachadas, vocais agudos, roupas de couro e rítmica acelerada.

Assista à participação do MASSACRATION no Estadão + Música: https://www.facebook.com/culturaestadao/videos/1731825066845304/


O receio de que fãs de heavy metal resistissem à brincadeira não se concretizou e o trabalho foi bem aceito. Depois de um começo avassalador, a banda lançou os álbuns “Gates of Metal Fried Chicken of Death” (2005) e “Good Blood Headbangers” (2009), foi escalada para os principais festivais de rock do país como “Abril Pro Rock”, o “Planeta Atlântida” e o “Porão do Rock”, além de abrir vários shows do Sepultura. 

Assista vídeo de “Metal Millf”: https://youtu.be/F4gqnN0Vods


O clipe mostra um show da banda recriado em uma grande comemoração ao rock e a vida de cada um de nós que lutamos por um sonho. 

Mais informações:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):