29 de jun. de 2017

JAILOR: confirmado no festival Maniacs Metal Meeting!


Um dos eventos que vem ganhando força e popularidade com o público é o Maniacs Metal Meeting, que acaba de confirmar sua segunda edição em dezembro de 2017, o festival que é realizado no estado de Santa Catarina, foi um sucesso em sua primeira edição, levando grandes nomes e obtendo um excelente público presente.

Para a segunda edição do festival, a organização começa a anunciar alguns nomes que estarão se apresentando entre os dias 08 a 10 de dezembro na fazenda Evaristo em Rio Negrinho/SC, um dos nomes que acaba de ser confirmado é a da tradicional banda de Thrash Metal paranaense JAILOR.

Sendo presença nos principais eventos região sul do país, a JAILOR é a garantia de muito peso e técnica ao público que ir ao festival em Dezembro de 2017, os músicos pretendem levar um setlist repleto de músicas clássicas da banda, revisitando toda a sua discografia.

Os organizadores do festival Maniacs Metal Meeting informam que nos próximos dias, novas bandas serão anunciadas para o evento que irá ocorrer na cidade de Rio Negrinho/SC.


Mais informações:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):