28 de jun. de 2017

ELF: Hellion Records lança no Brasil os álbuns “Carolina County Ball” e “Trying To Burn The Sun” com Ronnie James Dio


A gravadora Hellion Records tem orgulho em informar que irá relançar no mercado brasileiro os álbuns “Carolina County Ball” e “Trying To Burn The Sun”, do ELF, banda que contou o vocalista Ronnie James Dio. O álbum “Carolina County Ball” será lançado no começo de julho e “Trying To Burn The Sun” no inicio de agosto. Leia mais informações sobre os discos abaixo.

“Carolina County Ball”

Este relançamento de “Carolina County Ball” do ELF apresenta um extenso texto do jornalista Malcolm Dome, com base em novas entrevistas realizadas com o produtor Roger Glover, o fotógrafo Fin Costello e os companheiros do ELF Mickey Lee Soule e David “Rock” Feinstein. Produzido por Roger Glover, a banda assinou com a gravadora do Deep Purple “Purple Records” para este álbum e fizeram shows com o Deep Purple em 1974 durante a turnê do álbum “Burn”.

Confira tracklist de “Carolina County Ball”:

1. Carolina County Ball
2. L.A. 59
3. Ain’t It All Amusing
4. Happy
5. Annie New Orleans
6. Rocking Chair Rock ‘N’ Roll Blues
7. Rainbow
8. Do The Same Thing
9. Blanche



“Trying To Burn The Sun”

Este relançamento de “Trying To Burn The Sun” do ELF apresenta um extenso texto do jornalista Malcolm Dome, com base em novas entrevistas realizadas com o produtor Roger Glover, o fotógrafo Fin Costello e os companheiros de banda Mickey Lee Soule e Mark Nauseef.

Originalmente formado pelo vocalista Ronnie James Dio, em 1967, enquanto o psicodélico soava em todos os lados, os músicos do “ELF” resolveram fazer algo mais direto em 1972. Depois de descobri-los em sua cidade natal, Roger Glover, do Deep Purple e Ian Paice, levou-os para o estúdio para gravar sua estreia com a gravadora Epic Records. Para aqueles que esperavam ouvir o hard rock e o heavy metal que tornaram Dio famoso no Rainbow, Black Sabbath e Dio podem ser surpreendidos pelo Rock clássico do Elf.

Confira o tracklist de “Trying To Burn The Sun”:

1. Black Swampy Water
2. Prentice Wood
3. When She Smiles
4. Good Time Music
5. Liberty Road
6. Shotgun Boogie
7. Wonderworld
8. Streetwalker

Mais informações:

Fonte: TRM Press
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):