10 de mai. de 2017

O GRITO: surge no país os novos Mutantes! Confira a música “Paranoia” com nuances lisérgicas e influências nos anos 60 e 70



Emergentes de um estilo que está cada vez mais em evidência, a banda O GRITO, surge como um dos novos nomes a mesclar estilos clássicos com a lisérgica fase setentista. Para os músicos da banda, não basta apenas soar rústico, tem que ter aquela energia de grandes bandas que surgiram no final dos anos 60 e início dos anos 70.

Após lançarem o EP “Amálgama de Cores”, os músicos começam a intensificar a divulgação das quatro faixas que fazem parte do trabalho, além de soarem com a proposta que nos remetem a bandas como Jimi Hendrix Experience, Mutantes, Yes e outros gigantes da era clássica do Rock, os músicos apresentam como principal diferencial, identidade intelctual as letras da música, incluindo até releituras de músicas de Tom Jobim à Paralamas do Sucesso.



A música “Paranoia” é a primeira a ser liberada oficialmente no canal do YouTube do grupo, o mesmo foi criado recentemente e tem como objetivo, divulgar todo trabalho visual e artístico do grupo, banda informa que em breve todas as faixas que fazem parte do primeiro EP, estarão sendo disponibilizadas. A letra de “Paranoia” faz uma alusão sobre estar a beira de um colapso, buscando como refúgio o consumo de álcool e drogas para entorpecer suas frustrações em ser um simples operário, a ideia central é “gritar” através do poder do Rock and Roll, toda a loucura dos tempos modernos e entregar alguma esperança de ordem através de um ritmo rebelde que é intercalado entre guerra e paz.


A banda convida a todos que se identificarem com sua musicalidade, a seguirem o canal oficial do grupo, em breve novidades estarão sendo divulgadas através de vídeos e novas músicas do grupo sendo liberadas pelo mesmo.

Formação:

Edu Raddi (bateria e vocal)
Pedro Roque (Guitarra e vocal)
Kelvin Queiroz (baixo)

Mais informações:


Fonte: Roadie Metal
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):