15 de mai de 2017

Machinage: novo álbum lançado mundialmente; assista ao primeiro clipe



Finalmente um dos discos nacionais mais aguardados dos últimos anos, ‘Slave Nation’ do MACHINAGE, está sendo lançado em formato físico pela gravado norte-americana EMP, de propriedade de David Ellefson do Megadeth.

O disco contou com a tutela de uma das maiores lendas da música pesada mundial, o inglês Max Norman, responsável por produções de discos como ‘Blizzard of Oz’, ‘Diary of a Madman’, ‘Speak of the Devil’, ‘Bark at the Moon’ e ‘Tribute’ de Ozzy Osbourne; ‘Rust in Peace’, ‘Countdown to Extinction’ e ‘Youthanasia’ do Megadeth, apenas para ficarmos nestas duas bandas.

‘Slave Nation’ foi gravado nos Estados Unidos, durante uma das várias turnês do MACHINAGE pelo país. A gravação por lá ficou nas mãos do músico e produtor Curran Murphy (Annihilator, Nevermore). Para a capa o grupo confiou nos talentos do brasileiro Jean Michel.


A versão física do disco, já está disponível em todo mundo pelo selo estadunidense, mas infelizmente isso não diz respeito ao território brasileiro, por aqui a banda ainda negocia com alguns selos para fazer o lançamento. Um lote de discos importados para venda deve chegar às mãos do grupo em breve.

Já a versão digital, lançada em parceria com a Voice Music, está disponível nas principais distribuidoras do mundo, Spotify, iTunes, Amazon, etc.


Um videoclipe para a faixa-título acaba de ser disponibilizado também. O trabalho ficou nas mãos de Everton Moraes (Brilhoso Produções), assista:



Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário(s):