22 de mai de 2017

DEATH CHAOS: banda é uma das atrações do Curitiba Metal Reunion, no dia 15 de junho



Está marcado para o dia 15 de junho, feriado de Corpus Christi, o evento chamado Curitiba Metal Reunion, que terá a participação de oito bandas autorais de Curitiba, no Blood Rock Bar. Dentre estas oito bandas, a Death Chaos será uma das atrações.

Além da Death Chaos, estarão presentes no Curitiba Metal Union as bandas Ankhy, Evil Project, Neogenese, Magnum 44, Krucipha, Blackened e Doomsday Ceremony. A entrada custará somente R$10,00 e as portas da casa se abrirão às 18 horas. A organização do evento está sob responsabilidade do próprio Blood Rock Bar.

A banda Death Chaos fui fundada no ano de 2014 com o intuito de praticar um Death Metal calcado em sons trabalhados e coléricos, com influências de nomes como Morbid Angel, Carcass e Death. No ano passado, o grupo lançou seu primeiro trabalho, o EP “Prologue In Death & Chaos”, trabalho que ganhou muitos elogios por parte da crítica e que foi bem recepcionada pelo público. No momento, a banda, formada por Denir “Deathdealer” (vocais, baixo), Júlio Bona e David Oliver (guitarras) e Ueda (bateria), está em processo de desenvolvimento de seu primeiro full-length.


SERVIÇO:


DEATH CHAOS NO CURITIBA METAL REUNION
Data: 15 de junho
Horário: abertura da casa às 18 horas.
Local: Blood Rock Bar. Rua Carlos Cavalcanti, 1212, bairro São Francisco, Curitiba/PR.
Entrada: R$10,00 no dia e local do evento.

Comentário(s):