31 de mai. de 2017

ANCESTTRAL: assista banda ao vivo com Silvano Aguilera e Paulo Anhaia



No fim de semana passado o ANCESTTRAL celebrou dez anos do lançamento do clássico nacional ‘The Famous Unknown’ em uma grande festa no Gillan’s Inn.

Para mostrar um pouquinho de como foi esta celebração ao Metal nacional, a banda disponibilizou um vídeo – não oficial – interpretando a faixa-título do álbum e contou com a presença de Paulo Anhaia e Silvano Aguillera, assista:



Lançado em abril De 2007, ‘The Famous Unknown’ tornou-se imediatamente um dos discos nacionais de estreia de maior prestígio. Além da qualidade de gravação, de arte e claro, de música, o material trazia inúmeros convidados que deixaram o disco ainda mais especial.

Agora o ANCESTTRAL volta ao presente e segue na divulgação de seu novo disco, ‘Web Of Lies’, que, assim como seu irmão mais velho, vem sendo recebido como um dos grandes lançamentos nacionais e esteve presente um inúmeras listas de melhores do ano de 2016. O disco está disponível n as principais plataformas digitais do mundo. Confira alguns links:


A versão física do álbum e todo o merchandise do ANCESTTRAL podem ser comprados diretamente com o grupo por e-mail, Facebook e pelo link (com várias opções de pagamento e frete): http://loja.ancesttral.com


Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):