4 de mai. de 2017

03/05/2017 - DIE, X-Empire, Scelerata, Woslom, Endrah, Chafun di Formio, Affront, Bad Bebop

D.I.E.: banda se aprofunda no conceito do novo clipe



Além de música pesada de altíssima qualidade, o D.I.E. sempre tem algo para falar em suas letras, sempre ácidas e contestadoras.

A mais nova prova disso é o recém-lançado clipe para a música ‘Lost’, novamente rodeado de críticas a sociedade e da postura sempre clara do grupo. Desta vez o foca é na dominação mental exercida pela mídia de grande alcance. Deixemos o grupo falar:

“Não sei se posso classificar o tema como uma mensagem ou apenas na transcrição para ‘crítica’ acreditamos ir um pouco além da crítica no dia de hoje.

“Pois como o tema central é uma crítica diretamente feita a mídia massiva, seja as grandes TVs e grandes rádios que insistem no controle dos lucros para manipular uma população carente de cultura e mesmo de opinião, então além da crítica aos veículos, também fica a crítica a esse público que está cada vez mais burro pois tem marcado no fundo de seus cérebros, costumes e manias escrotas diretamente empurrados pela mídia.

“Um bom exemplo é o consumismo desenfreado, ou mesmo os lados partidários, os quais vemos claramente qualquer telejornal ou as personagens que os apresentam, tomando o partido!

“Então nossa crítica fica mais como a pílula da matrix, através dessa mensagem queremos ver as pessoas menos burras mesmo, que desliguem a TV e parem de consumir lixo!

“Para eles somos peões descartáveis sem cérebro que alugamos todos os dias das nossas vidas para consumir coisas de que não precisamos!! Uma realidade bem triste quando você consegue contemplar o panorama de certos grupos… só que isso se trata de uma população, e se engana quem pensa que isso é apenas no nosso país.”

Assista ao clipe:


A produção ficou por conta da NYC VIBRATIONS, coprodução da Botucatu Metal Stock, direção de Daniel Kojak, assistência de Rod Zyon, produção geral e coreografia por Rodrigo Brasil Romão.

O clipe foi retirado do EP ‘DIE II’, trabalho recentemente lançado pela banda e que vem firmando mais ainda o nome do D.I.E. no cenário.

O EP pode ser comprado – assim como todo o merchandise do grupo – diretamente com a banda por e-mail ou Facebook. O trabalho também está disponível para audição e compra em formato digital:



Sites relacionados:


X-Empire: ouça primeira música retirada de ‘Grief’


O X-EMPIRE recentemente anunciou o título e a capa de seu debut álbum e agora apresenta a primeira música retirada do trabalho.

Batizada de ‘All Masks Fall’, a música pode ser conferida pelos links:


O vindouro disco leva o nome de ‘Grief’ e teve a capa feita pelo talentoso artista Marcus Lorenzet da ArtSpell Artwork. O material foi gravado e produzido nos estúdios M&H e Flight.


‘Grief’ marca a estreia do renomado vocalista Raphael Dantas no X-EMPIRE, o músico dividirá os vocais com o vocalista e um dos fundadores Michel Marcos.

Outra presença confirmada no novo álbum é a do vocalista britânico Chris Clancy, da banda inglesa Wearing Scars (www.facebook.com/wearingscarsuk).


Sites Relacionados:


Scelerata: música inédita na quinta edição do ano da festa Rock n’ Bira em POA


O SCELERATA será a banda autoral presente na nova edição do já tradicional Rock n’ Bira, evento que junta várias vertentes do Rock/Metal e o melhor: é OPEN BAR. A banda fará uma apresentação de 40 minutos, em que tocará a versão da ‘Asylum Choir’ do Motörhead e também uma música nova!

Esta nova edição acontece no dia 13 de maio, no Bar Opinião, na capital, Porto Alegre. Se apresentam ainda bandas cover de Ramones, AC/DC, Oasis e Engenheiros do Hawaii. Ingressos antecipados já estão à venda!


Para todos os detalhes e como comprar seu ingresso antecipado, visite o link: https://goo.gl/mxQdL8

Recentemente o SCELERATA anunciou que está presente no tributo brasileiro ao MOTÖRHEAD, ‘Going To Brazil… The Brazilian Tribute to Motörhead’. A banda participa com a música ‘Asylum Choir’ do álbum ‘March ör Die’ de 1992.

Sua versão no tributo foi gravada no estúdio Estúdio Scelerata, e contou com a produção de Magnus Wichmann. A Mixagem e masterização ficaram a cargo de Magnus Wichmann, e os Reamps de guitarra e baixo foram feitos no Dry House Studios, com o, também produtor, Renato Osorio.


Sites relacionados:


Woslom: banda anuncia grande parceria com a Sunset Music


O WOSLOM orgulhosamente anuncia uma parceria com a empresa paulista SUNSET MUSIC.

Empresa forneceu parte do backline para a mais recente turnê brasileira do grupo e com o contato próximo o interesse em continua trabalhando junto amadureceu. Agora WOSLOM e SUNSET MUSIC firmam essa parceria.

A empresa chegou ao mercado de importação de instrumentos e acessórios musicais. Foi fundada em 2012 com o objetivo de trazer produtos específicos e diferenciados encontrados apenas nos EUA e EUROPA. Conheça mais: http://www.sunsetmusic.com.br


“Sem dúvida é uma grande parceria, pudemos contar com caixas Randall de primeira linha em nosssa tour e ainda estamos usando encordamento Rotosound para o baixo e guitarras que é TOP no mercado“, comenta o frontman Silvano Aguilera.

WOSLOM divulga seu novo álbum álbum, terceiro da carreira e um dos discos mais premiados do ano passado, ‘A Near Life Expereience’. O material foi lançado no Brasil pela Shinigami e no resto do mundo pela Punishment 18.

‘A Near Life Experience’ foi gravado no Acustica Studios e masterizado na Absolute Master. A capa ficou por conta do artista Mario Lopez.

Assista aos novos videoclipes retirados do mais recente petardo:





Sites Relacionados:


Endrah: gravação do DVD é neste fim de semana!


A gravação do DVD do ENDRAH é neste sábado dia 6. A apresentação que será registrada para a posteridade é no Festival Horde Of Demons na cidade de Marília/SP e a banda conta com a presença e apoio de todos os fãs e amigos!

“Queremos ver todos os grandes amigos e todos que apoiam nossa luta neste dia. Queremos estar entre amigos quando registrarmos esse evento especial para a história da banda! Será com certeza nosso show mais violento!”

Para não perder, todas as informações do evento podem ser conferidas pelo link: https://www.facebook.com/events/444618085877526/

No festival se apresentam também a banda norte-americana All Out Mutiny e as brasileiras No Trauma e Insulto.


Em paralelo o grupo segue em sua ‘Burning Brazil Tour’, nova turnê brasileira do ENDRAH que tem a banda norte-americana ALL OUT MUTINY como convidada especial. Os shows começaram no dia 28 de abril em Curitiba/PR e seguirão até o dia 14 de maio em Jandira/SP, passando pelos estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Rio de Janeiro. A fanpage oficial do grupo está sempre atualizada com os detalhes de cada show da turnê, não deixe de seguir: www.facebook.com/endrah/


Sites relacionados:


Chafun Di Formio: quando estilos não descrevem a música


O mineiro CHAFUN DI FORMIO vem ganhando seu espaço não apenas pelos seus shows repletos de performances insanas e energéticas. Boa parte de seu “charme” está em sua música ser indescritível.

“Alguns nos chamam de Hardcore, outros de Metal, de Punk, de Thrash e por aí vai”, comenta o vocalista Léo Araújo se divertindo em “causar confusão” quando tentamos rotular o CHAFUN DI FORMIO.

A verdade é que o grupo, em seus dois trabalhos de estúdio, transcendeu os tais rótulos e hoje nos oferece música de alta qualidade e muito, muito pesada.

Quem ainda não conhece essa visão “sem amarras” dos mineiros para a Música Pesada, pode conferir ouvindo de forma gratuita ambos os EPs: ‘Pague Dez e Vá Pro Céu’ de 2014 e ‘Abuso Secular’ de 2016.


O EP ‘Pague Dez e Vá Pro Céu’ está disponível para download gratuito pelo link:

Já o mais recente trabalho, o EP ‘Abuso Secular’, que conta com a ilustre participação do vocalista Mao, ex-frontman do Garotos Podres e atual vocalista do O Satânico Dr. Mao e os Espiões Secretos, pode ser baixado pelo link:


Ele também foi disponibilizado para streaming gratuito:



Sites relacionados:


Affront: anunciando novo line-up e disponibilizando nova música


O AFFRONT acaba de anunciar em seu canal oficial no Facebook uma mudança em sua formação.

Sai o baterista Jedy Najay e entra em seu lugar Thiago Caneda. Jedy teve que deixar a banda, pois voltou para sua cidade natal, Paraty, 7 horas do Rio de Janeiro, ficando assim muito difícil sua permanência na banda para conciliar a agenda.

O novo baterista já está integrado e pronto para detonar os palcos brasileiros. Saiba todas as datas de shows do AFFRONT pelo Facebook: https://www.facebook.com/affrontmetal

O AFFRONT também acaba de liberar mais uma música do álbum ‘Angry Voices’, desta vez a faixa que dá nome ao grupo.


Com ‘Angry Voices’, o AFFRONT finalmente passou a ser uma realidade, mais um nome forte em nosso cenário e mais um candidato e representar o nome do país mundo afora.

O disco também entrou nas famosas listas de melhores do ano! A banda foi citada como revelação de 2016 pelo site Metal Samsara (https://goo.gl/tR3bSX), além de estar presente na lista de melhores do ano do site grego Metal Temple (https://goo.gl/4sB6Zs). O álbum também foi votado como um dos melhores do ano e o clipe de ‘Under Siege’ entre os melhores em enquete realizada pelo site HeavynRoll (https://goo.gl/uDRuo5). A música ‘Under Siege’ foi citada como uma das 50 faixas de 2016 pelo site RockBreja: http://rockbreja.com/50-musicas-de-2016/

‘Angry Voices’ foi gravado no Musicalico Studio no Rio de Janeiro e produzido por R.Rassan e M.Mictian. A Mixagem e masterização ficaram nas mãos de Daniel Escobar. A capa foi mais uma belíssima obra de Marcelo Vasco.


Sites relacionados:


Bad Bebop: show de lançamento do novo álbum é neste fds em Curitiba; entrada franca!


Nada melhor que um grande show para celebrar o lançamento de um grande álbum. É isso que o BAD BEBOP está preparando para este fim de semana, com o show de lançamento de ‘Prime Time Murder’.

A festança será na cidade de Curitiba, no Lado B Bar com entrada GRATUITA. Para completar o line-up, foi convidada a banda Magnum 44.

Confira o serviço:
“Bad Bebop. Show de lançamento do disco Prime Time Murder”
Quando: 07/05 (Domingo)
Onde: Lado B Bar. R: Inacio Lustosa, 517
Horário: a partir das 19:00
Quanto: Entrada Franca

Mais informações e contato pelo link: https://goo.gl/mUOQkc


‘Prime Time Murder’ foi gravado no estúdio Institudium com produção do guitarrista Henrique Bertol e mixagem por Felipe Debiasio, a masterização ficou nas mãos da Absolute Master. Já capa é uma arte de Allan de Angeles.

O álbum pode ser conferido de forma gratuita na íntegra nas plataformas digitais de compra e streaming, como iTunes, PlayStore, Amazon, Spotify, entre outros. Confira alguns links:



Sites relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):