12 de abr. de 2017

DARKSHIP: teaser de música com a nova formação está disponível.



Próximos do lançamento de seu novo single, o DARKSHIP quebra o mistério e apresenta os detalhes sobre a música que estava gravando.

Trata-se de uma regravação da música ‘You Can Go Back’ do álbum ‘We Are Lost’, com uma nova roupagem e a presença do novo vocalista Marcos Follador. As gravações aconteceram no estúdio TOP com o produtor Michel Picolotto.

Ainda acertando os últimos detalhes para o lançamento do novo single, o DARKSHIP disponibilizou um teaser do material que apresenta, além de trechos da música, depoimentos dos músicos, assista:



Com o lançamento de ‘We Are Lost’ no ano passado, o grupo vem ganhando ainda mais espaço e interesse na cena nacional e mundial.

No Brasil, o disco foi citado entre os melhores do ano do site Arrepio Produções (https://goo.gl/rmB4x4) e nas votações de melhores do ano do site HeavynRoll no quesito melhor vocalista feminino (https://goo.gl/uDRuo5). O disco também entrou entre os melhores lançamento latino-americanos de 2016 através do portal chileno Headbangers Latinoamerica (https://goo.gl/VW1DWf).

O disco, assim como todo o material oficial da banda podem ser comprados pelo link: https://goo.gl/Fwj56n


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):