29 de mar. de 2017

REVANGER: banda lança as novas músicas “Be Quiet” e Nervous” em programa de TV, confira



A banda de Heavy Metal tradicional, REVANGER, vem abrindo cada vez mais espaço no cenário nacional, após várias resenhas positivas sobre o primeiro registro de estúdio, “Gladiator”, os músicos recentemente revelaram a capa do segundo trabalho que já está em processo final de produção, o aguardado “Be Quiet”.

Ainda sem confirmação da data oficial de lançamento, a banda foi convidada a se apresentar ao vivo em um programa de TV local, sendo naturais da cidade de Mossoró/RN, os músicos tiveram a oportunidade de apresentar, em mais de 20 minutos, algumas canções do grupo, além de falar também sobre o processo de composição, criação, novidades, história e outros assuntos relacionados à REVANGER.


O programa além de ser transmitido para o estado do Rio Grande do Norte, está disponibilizado em duas partes no canal oficial do YouTube da TV TCM. O primeiro vídeo a banda apresenta duas músicas novas, “Nervous” e “Be Quiet”, essa é a primeira vez que a banda divulga as músicas de forma oficial ao público, confira:



O segundo vídeo começa com a continuação da música “Be Quiet”, no vídeo, os músicos continuam contando sua história e encerram sua participação com a música do primeiro álbum, “Gladiator”.


A banda é formada atualmente pelos músicos, Patrick Raniery nos vocais, Diego Miranda na guitarra, Diego Sampaio na Guitarra, Havi Oliveira no Baixo e Elison na Bateria.

Mais informações:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):