3 de fev. de 2017

DALLTON SANTOS: guitarrista se apresenta na NAMM 2017 ao lado de músicos do Angra


O guitarrista Dallton Santos esteve recentemente na maior feira de música do mundo, a NAMM, que acontece em Anaheim, Los Angeles/Califórnia. Lá ele se apresentou ao lado dos músicos do Angra, Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria).

Eles apresentaram músicas do mais recente trabalho de Dallton, “The Inner Things” para um auditório lotado, no GruvLive – evento dos artistas GruvGear que se apresentam na NAMM.

O trio saiu ovacionado de lá. O resultado poderá ser conferido em breve, com alguns vídeos dessa apresentação.

Dallton também aproveitou a ocasião para estrear seu “novo brinquedo”, a sua novíssima guitarra Ibanez, modelo Prestige Rg652AHM.


O guitarrista garante que após esse giro pelos EUA, terá muitas novidades para divulgar nas próximas semanas.

“The Inner Things” é o terceiro trabalho instrumental de Dallton Santos, e é um disco que mostra de forma precisa várias composições que navegam sobre as influências do jazz, rock, e música brasileira, cheio personalidade e criatividade, resultando em uma sonoridade bastante peculiar, que vem atraindo cada vez mais a atenção de entusiastas da música não só no Brasil, como também do exterior.

O seu canal de vídeos no Youtube é um sucesso, já que para um conteúdo praticamente autoral, já atingiu a expressiva marca de 2.000.000 de visualizações.

Acompanhe Dallton Santos nas redes sociais:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):