14 de fev. de 2017

Chafun Di Formio: banda lança minidocumentário de sua última passagem por Brasília



Aproveitando sua passagem por Brasília, o CHAFUN DI FORMIO registrou um pequeno documentário sobre o que seria o último show da turnê divulgando o ótimo EP ‘Abuso Secular’.

Em quase cinco minutos de cenas bem-humoradas, imagens de shows, depoimentos e uma pitada de acidez, o vídeo celebra o encerramento de mais uma fase do grupo, que prepara muitas novidades.


“Estamos muito felizes com o trabalho deste ano que passou e queremos que em 2017 possamos trabalhar ainda mais!” – celebra o vocalista Léo Araújo.

E não seria por menos, além de dividir o palco com nomes como Angra, Almah, NervoChaos, Olho Seco e a bandas internacionais Nervecell e Into Darkness, o grupo mineiro lançou seu novo trabalho: o EP ‘Abuso Secular’.


A primeira coisa que chama a atenção no registro é a participação do lendário vocalista Mao, ex-frontman do Garotos Podres e atual vocalista do O Satânico Dr. Mao e os Espiões Secretos.

Outro detalhe, é que o disco foi lançado de forma gratuita para download pelo link:


‘Abuso Secular’ também foi disponibilizado para streaming gratuito:


Claro que o pessoal que gosta do material físico não foi esquecido. O EP também está disponível – em cópias limitadas – e pode ser comprado direto com a banda por e-mail ou Facebook.


Sites relacionados:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):