4 de jan. de 2017

NERVOSA: “Agony” fica em segundo lugar no Top 300 álbuns latinos de 2016 em renomado portal



Todo ano o renomado portal “Headbangers Latinoamerica” promove uma lista com os 300 melhores álbuns lançados, escolhidos por jornalistas e público de vários países da América Latina. E em 2016, a NERVOSA ficou em segundo lugar com “Agony”, seu segundo álbum.

Para ver a lista completa, acesse aqui:



Em seu primeiro álbum, “Victim Of Yourself” (2014), a banda já despontava como uma das revelações do thrash metal mundial, mas foi com “Agony” (2016) que elas se consolidaram de vez, mesclando seu som a elementos mais brutais, elevando a banda de vez, lado a lado com os grandes nomes da cena.

Em janeiro elas embarcam para mais uma tour na Europa, a “Europe Under Attack”, ao lado do Destruction (e de bandas locais). Serão 25 shows como co-headliner.

A NERVOSA é uma das bandas brasileiras que mais show fez no ano de 2016; foram mais de 150, a maioria realizados no exterior. Um dos pontos altos foi a extensa tour com as bandas Destruction, Flotsam And Jetsam e Enforcer, que cruzou quase que toda Europa entre os meses de Setembro e Outubro. Os últimos shows de 2016 aconteceram em dezembro no Rio de Janeiro e em São Paulo, ambos com casa lotada.


Em 2017 os shows no Brasil passam a ser de responsabilidade da TC7 Produções, que já está agendando algumas datas para fevereiro e março – em meio às turnês que a banda fará no velho continente.

Para levar a NERVOSA para sua cidade, entre em contato com tc7producoes@gmail.com / www.tc7producoes.com / www.facebook.com/tc7producoes

Formada por Fernanda Lira (baixo e vocal) e Prika Amaral (guitarra), a NERVOSA anunciará em breve sua nova baterista – quem tem ocupado o posto nos recentes shows é Luana Dametto (Apophizys)

Assista o vídeo de “Hostages”:


Entrevistas/imprensa: lpiantonni@lanciare.com.br

Acompanhe a NERVOSA em seus canais oficiais:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):