24 de jan. de 2017

ARMORED DAWN: assista ao videoclipe para 'Viking Soul'



O ARMORED DAWN segue firme na divulgação de seu debut álbum, ‘Power Of Warrior’, e acaba de lançar um novo videoclipe, desta vez para a faixa “Viking Soul”.

O vídeo foi filmado na Califórnia, EUA, no Parque Nacional de Yosemite, localizado nas montanhas da Serra Nevada, e conta a história de um guerreiro protegendo sua amada. O trabalho foi dirigido por Anthony Pietromonaco (conhecido pelos curtas ‘528’ e ‘What Remains’) e produzido por Marco De Molina (do curta ‘Ad Lucem’).


O vocalista Eduardo Parras comentou sobre as gravações do material: “sendo um nativo brasileiro, passar por esta experiência de filmar ‘Viking Soul’ nos EUA foi sensacional. Foi a primeira vez que visitamos o Parque Nacional de Yosemite, um local único, diferente de tudo o que já vi. Rodamos as primeiras cenas em uma montanha no raiar do sol. Vista fantástica, a energia incrível e a mágica das cores são coisas das quais jamais irei esquecer! (…) Somos caras de sorte por trabalharem com uma equipe tão profissional e incansável, que nos ajudou em cada passo. Créditos em especial ao Bob Chiappardi da Concrete. Espero que todos os que vejam o vídeo possam sentir o quão duro trabalhamos nele e a energia ao redor. Temos um time na América de primeira linha.”


Nesta semana, a banda inicia a primeira parte da turnê europeia, com 11 shows, e em breve trará mais informações acerca da turnê mundial.


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):