11 de jul. de 2016

11/07/2016: News METAL MEDIA


Armahda: show No Gillans’ Inn comemorando a Semana do Rock


O ARMAHDA levará seu Metal recheado de História do Brasil para os fãs que forem ao tradicional Gillans’ Inn neste sábado, dia 16 de julho.

O evento conta ainda com a banda king Of Bones e o tributo ao Motorhead, No Class. O início está marcado para às 21h, o Gillan’s Inn English Rock Bar fica Rua Marquês de Itu, 284 (Vila Buarque) em São Paulo, capital.


Quem não acompanhou o lançamento de seu primeiro álbum, em 2013, o ARMAHDA chamou atenção não só do público como da mídia especializada. O disco está disponível em forma de lyric videos no Yutube e pode ser escutado aqui:


Recentemente o ARMAHDA lançou uma música inédita, também em forma de lyric video, ela se chama ‘The Last Farewell’ e presta tributo à memória da morte do imperador Dom Pedro II:



Sites relacionados:



Sinaya: confira as primeiras informações de sua turnê sul-americana


A SINAYA vem trabalhando firme para alcançar cada vez mais headbangers mundo afora e conseguiu fechar há pouco uma ótima turnê pela América do Sul.

Com datas ainda sendo negociadas, o primeiros shows já foram anunciados e a banda passará pela Bolívia e Peru, neste último em um grande festival com Primal Fear e Rhapsody Of Fire no lineup, mais detalhes serão anunciados em breve.

“É uma oportunidade imensa não só para a banda, mas para mostrarmos mais uma vez a capacidade do Metal nacional pelo nosso continente. Estamos muito felizes em representar o Brasil e mostrar nossa música!”


Mais informações e datas serão anunciadas em breve. Não deixe de acompanhar pelo fabebook oficial do grupo: www.facebook.com/sinayaofficial

ATENÇÃO: Lembrando que a SINAYA precisa da ajuda de todos para conseguir fundos para esta viagem. Todos sabemos que não é fácil levar uma banda no Brasil e as meninas contam com a ajudar de todos que puderem participar de seu FINANCIAMENTO COLETIVO que acabam de lançar.

Vale salientar que não é uma doação. Toda cota adquirida será paga com um prêmio (que depende do valor investido), ou seja, você ajuda a banda, ajuda o Metal nacional a continuar expandindo e ainda recebe uma recompensa.

Para ajudar com qualquer um dos valores disponíveis na página, visite: https://www.catarse.me/sinayasudamerica


Sites Relacionados:



Darkship: show de lançamento de sua cerveja é neste fim de semana!


Tudo pronto para o DARKSHIP lançar de forma oficial sua Stout Beer artesanal em um show especial na cidade de Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul.

A festança acontece nesta sexta-feira, dia 15 de julho no Clube Cruzeiro. O evento começa às 23h e conta como banda convidada a Electric Jack. Saiba tudo sobre pelo link: www.facebook.com/events/1198218410197098/

A cerveja do DARKSHIP é uma artesanal Stout Beer muito especial. O grande diferencia é o sabor de chocolate com café desenvolvido por Vagner Chies deixando um toque mais exótico e encorpado para essa Darkbeer. Outro atrativo é o lindo rótulo criado pelo artista Carlos Fides, que foi também o responsável pela capa do novo álbum do grupo.


Além da cerveja, o DARKSHIP segue divulgando seu álbum ‘We Are lost’, que vem sendo positivamente bem recebido pelos fãs e pela mídia especializada.

‘We Are Lost’ conta com dez músicas e capa feita pelo artista Carlos Fides, da Artside Studio (Evergrey, Noturnall, Shaman, Almah). A primeira música retirada do trabalho, ‘Frozen Feelings’, ganhou um videoclipe dirigido por Douglas Castilhos Coutinho.


Todo o material oficial do grupo pode ser comprado diretamente pelo link: https://goo.gl/Fwj56n


Sites relacionados:



Syren: tocando no festival Roquealize-se; entrada gratuita!


O SYREN é uma das bandas que se apresentarão na nova edição do festival carioca Roquealize-se, que já está em seu terceiro ano.

O festival, que conta com o apoio da prefeitura, tem entrada FRANCA. Ele acontece no dia 16 de julho, este sábado, na Praça XV de Novembro – Marechal Hermes – e tem início marcado para às 16h.


Além do SYREN, as bandas Cara de Porco, Intrépida, No Trauma e Nove Zero Nove também se apresentam no dia. Todas as informações podem ser conferidas pelo link: https://www.facebook.com/events/115618212196237/

A Locomotiva mais Metal do Brasil segue compondo novo material e divulgando ‘Motordevil’, lançado em parceria com a Shingami Records, e está disponível para shows em todo o Brasil. Produtores podem entrar em contato direto com o SYREN.

Para comprar o material oficial do grupo, basta entrar em contato diretamente com a banda por e-mail ou Facebook, ou pelo site: www.officialsyren.com


Sites relacionados:


Angry: entrevista para a Roadie Crew de julho


O ANGRY está na seção Cenário da nova edição da Roadie Crew, edição essa voltada especialmente ao Thrash Metal.

Em entrevista conduzida pelo colaborador Leandro Nogueira Coppi a banda fala sobre seu primeiro álbum, ‘Future Chaos’, seu lançamento no Brasil e no exterior, a recepção positiva do disco e o que vem por aí.

A edição é a número 210. Para mais informações e como adquirir a sua, visite: www.roadiecrew.com.br

Já se preparando para um novo trabalho, o ANGRY disponibilizou há pouco tempo seus dois mais recentes lançamentos para audição gratuita em seu canal oficial no YouTube. Estamos falando do EP ‘Only Lies’ e do premiado debut álbum ‘Future Chaos’.

Para ouvir ‘Only Lies’ completo:


Para ouvir ‘Future Chaos’ completo:


Quem preferir também pode ouvir cada uma das músicas separadamente, visite o canal oficial do grupo e aproveite:


Contato para shows e merchandise: bandaangry@gmail.com

Sites Relacionados:


Tellus Terror: impressionando gravadora russa!


“‘Quem ousa vence’ é um velho ditado norte-americano, então o TELLUS TERROR é um grande vencedor, sem dúvidas!” É com essa frase que a gravadora russa Traumbaum Records finaliza um texto criado para apresentar o grupo carioca em seu país.

A gravadora, responsável pela distribuição de ‘EZ Life DV8’ pelo país, realmente ficou impressionada com a qualidade dos brasileiros e, entre outras palavras, declarou:

“E do Brasil, aparece, agora, para todo o mundo ver e ouvir: ‘EZ Life DV8’, do sexteto TELLUS TERROR, da cidade de Niterói (no estado do Rio de Janeiro), é um álbum que no futuro provará que é um clássico. Não o papai aqui não está bêbado, tendo delírio com drogas (eu não uso), porque a banda, ousando usar um conceito totalmente novo em termos de Metal (MMS, que significa Mixed Metal Syles), misturando tudo o que você pode pensar em um caldeirão quente e energético, e explode em um novo conceito, apontando um novo caminho para o futuro. As fronteiras e limites foram destruídas ao pó por eles, os portões estão finalmente abertos, então vamos direto para o futuro!”

O texto segue recheado de louvores e pode ser conferido por completo no link (em inglês): http://www.traumbaum.de/ru/component/content/article/11-releases-archive/138214-tellus-terror-ez-life-dv8.html

Os brasileiros criadores do termo MMS continuam lutando pelo seu espaço e seguem ganhando seu reconhecimento mundo afora. Agora é esperar para ver o que o TELLUS TERROR está preparando para o novo trabalho.

Enquanto o disco novo não vem, confira o novo clipe lançado pelo grupo. A música escolhida é ‘Bloody Vision’, retirada de ‘EZ Life DV8’. Na gravação foi utilizada toda a gigantesca infraestrutura do Tellus Studio e a experiência de uma das principais produtoras de vídeos do Brasil: CS Music Videos. O clipe foi gravado em três “espaços” diferentes: ao vivo no estúdio, com fundo preto e com o famoso chroma key.



Sites relacionados:


Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):